Barths Coffee Shop. - 13h45 PM
-Harry-
- Um Cupcake e um Cappucino na mesa 6 ! Harry ! - Alertou Lillyan.
- Estou indo ! - Peguei os pedidos e fui em direção a mesa em que ela me falou.
- Aqui está - Sorri e olhei para o cliente. Era ele. Sabe aquela sensação de "O Azul se misturou no Verde" Ou algo parecido ? Bom...
- Oi - Disse com a voz trêmula e baixa - Harry... - Meu nome dito por sua voz rouca e preguiçosa era uma coisa inexplicável. Seus cabelos estavam bagunçado e ligeiramente brancos por causa da neve que caía lá fora. Fiquei, provavelmente, a uns 2 minutos a observa-lo - Harry ? - Passou sua pequena mão entre meus olhos e assim pude acordar do meu "transe"
- Oh, Desculpe...Mais alguma coisa ? - Tentei falar firmemente, uma missão falhada, já que a minha voz saiu falha e trêmula.
- N-Não, Obrigado...- Ele gaguejou ? Que bonitinho.
- Se quiser alguma coisa, é só chamar, o-okay ? - Agora minha voz saiu mais trêmula. Eu me odeio, me odeio, Vontade de me dar um tiro.
- Okay. - Disse enquanto assoprava sua bebida para de algum modo, esfria-la
Voltei para de trás do balcão e suspirei pesadamente.
- Está tudo bem Harry ? - Lilly passou as mãos pelas minhas costas.
- Está sim. - Sorri.
- Bom, como não está muito movimentado, pode ir embora mais cedo. Eu cuido de tudo aqui, e outra, tem a Lauren para me ajudar.
- Okay. Eu tô mesmo precisando de um descanso - Suspirei.
- Então, amanhã tira o dia de folga, amanhã cedo eu falo com as meninas para ocuparem seu lugar.
- Obrigado Lilly - A abracei.
(...)
Camperwell University of Arts - 15h32 PM
- Zayn ! - O professor chamou - Para termos uma foto perfeita ? O que temos que ter ?
- Não sei. - Zayn falou, não prestando atenção na aula.
- Isso é de se surpreender Sr.Malik, Parabéns ! - O professor comemorou com um fio de sarcarsmo passar pela a sua voz e se virou para explicar mais coisas.
Assim que vi que ele estava distraído, peguei meu celular e desblooqueei, mandando logo uma mensagem para o Zayn.
Eu : Hey Zayn
Zayn : olá Harry
Eu : Bora sair hoje de noite ? Eu, você, Niall, Liam, o Jones e o Matthew.
Zayn : para onde mano ?
Eu : talvez um bar, sei lá, não to afim de ficar sem fazer nada hoje.
Zayn : eu topo. Dps eu mando umas mensagens pros outros meninos. A gente se vê dps mano.
Eu : Okay.
Bloqueei meu celular novamente e uns minutos depois, senti o mesmo a vibrar por cima da minha perna.
Peguei e logo em seguida, o desbloqueandoo
Louis : oi
Eu : Olá Louis
Louis : está animado hoje não ?
Eu: Vou sair hoje a noite.
Louis : Hum. Legal.
Ele estava com ciúmes ? Eu só ia sair.
Eu : está com ciúmes ?
Louis : não
Eu : ta
Louis : mentira, to sim
Eu : eu sabia
Louis : a cala a boca
Eu : cala a boca já morreu.
Eu : quem manda na minha boca é
Eu : você
Eu : me bja gato.
Louis : não
Eu : eu tenho sentimentos sabia ? :c
Louis : tanto faz.
Eu : vc só ta assim por que eu vou sair.
Louis : verdade
Louis : ops
Eu : que bonitinho
OI OI GENTE
TANANANAN
TaEu sumi, por que, meu amigo morreu, bem na verdade não era amigo, era um velhinho que morava na minha casa, por causa da moça que mora aqui, que por acaso é a sócia do meu vô, eu considerava ele como um tio, ou o meu vô que nunca pude conhecer.
Bom, to contando detalhes demais...............
Eu fiquei bem triste
Mas né.
Ta aí os 2 capítulos.
E eu cheguei de viagem agora, então me agradeçam, já que eu to muuuito cansada.
Mentira, to cansada não.
Bjs
Dani Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee Shop [ L.S ]
RomansaEra apenas um café . Apenas isso. - Larry Stylinson Fanfic -