Discussões

78 5 0
                                    


~Yoona POV On~

Assim que cheguei em casa, vi meu irmão sentado no sofá da sala (cadeira, no caso, já que ainda não temos muitos móveis).
- Você saiu hoje ? - Perguntei.
- Aham. Fui na casa do Taehyung.
- Ele ligou pra gente, você tava com ele ?
- Aham... - Respondeu ele com um risinho - Ele ligou só pra zoar com vocês. Ele colocou no viva-voz pra gente ouvir.
- Esse Tae não tem jeito... - Falei meio incomodada.
De repente a porta de casa abriu. Eram nossos pais. Eles estavam discutindo feio, até que eles perceberam que não estavam sozinhos em casa.
- Oi... - Minha mãe disse meio desconfortável.
- O que que aconteceu ? - Perguntei curiosa.
Eles se entre olharam, e pediram pra não se preocurar. Em seguida pediram pra nós dois subirmos. Eu e meu irmão ficamos meio contrariados, mas decidimos obedecer.
Dormi pensando nisso, e não tive como não me preocupar. Eu nunca tinha visto os dois tão nervosos quanto hoje ! E me pergunto porque os vizinhos não vieram reclamar, já que eles estavam praticamente gritando um com o outro. O que será que aconteceu ?
Na manhã seguinte, desci pra tomar café, e o Suga (por um milagre) já estava na mesa. Assim que terminei de comer, minha mãe falou:
- Lave os pratos de vocês, se não vai ficar até de noite sujos !
Por que ela disse isso ? Meu pai pareceu que não pensava que nem ela, pois segundo depois já estavam descutindo de novo.
Já de saco cheio disso, peguei minha mochila e fui em direção a porta, que por sinal quando eu fui fechar, bati com mais força que eu desejava. Mas pelo menos eu tinha descontado em alguma coisa !
- Ei, Yoona ! Espera ! - Virei assustada. Era o Suga correndo em minha direção. Aff, com toda confusão até esqueci dele...
- Foi mal... - Falei meio sem graça -Não to mais aguentando eles discutindo de novo...
Eu sei... - Ele disse isso passando o braço por cima dos meus ombros -Deve ser só uma fase. Daqui a pouco volta ao normal.
Espero que sim...
Chegando na escola, fomos direto procurar o pessoal. Assim que chegamos ao encontro deles, fiquei quieta, ainda pensando no caso dos meus pais...
- O que foi, Yoona ? - O Jin veio do meu lado. Provavelmente percebendo que eu tava muito distraída.
- Nada não, Jin... -Menti meio sem graça.
- Own... o Jin se preocupando com a Yoona. - Zoou Jimin. Imediatamente senti minhas bochechas queimarem... Novamente...
- Aí, calado Jimin ! Você só sabe falar besteira ! - Retrucou Clarice.
- E você é muito chata. - Respondeu ele. O que fez ela mostrar a língua.
- Quem mostra a língua quer um beijo...
-E quem é idiota que nem você, quer um tapa !
- Chega ! Para com isso, gente ! -Gritei e sai correndo em direção a sala. Eu não suporto mais... Já basta em casa !
Assim que entrei na sala, não aguentei... As lágrimas começaram a sair sem permissão, e deitei minha cabeça na mesa.
De repente senti alguém alisando meu cabelo com cuidado. Levantei a cabeça assustada.
-Jin... -Única palavra que consegui soltar.
Ele se sentou a cadeira ao lado, e um tempinho depois falou:
- Oi... Se você quiser ficar sozinha... -Falou ele se preparando pra levantar.
- Não - Segurei a mão dele, que já tinha tirado do meu cabelo. Por algum motivo eu queria ele por perto... - Fica, por favor...
Ele pareceu satisfeito, deu um leve sorriso e voltou a acariciar meu cabelo... Ele me tocava como se eu fosse uma boneca de porcelana. Que se caso ele tivesse qualquer erro, poderia quebrar a qualquer momento.
-O que aconteceu, Yoona ? - Voltei a prestar atenção - Você saiu correndo de repente.
Suspirei um pouco cansada (de chorar, tavez de chorar tanto, Yoona !)
- Pode confiar em mim...
- Eu confio em você.
- Então, me fala...
- São os meus pais... - Falei enquanto a cena vinha a minha cabeça, de novo, e de novo... -Eles não param de brigar ! Eu não aguento mais...
- Ah, Yoona... - Ele falou num tom de cuidado. - Isso é super normal. Se não tiver briga, não tem romance. Você não vê o Jimin e Clarisse ?! Eles vivem brigando, mas no fundo se amam ! - Eu sei... Mas eu não gosto de ver ninguém discutindo.
- Ninguém gosta... Quer dizer, menos a Iara e a Clarisse... Mas tirando as duas, ninguém gosta.
- Você sabe o motivo da briga ? -Perguntou ele.
- Tenho quase certeza que é pela mudança. Tudo ainda ta bagunçado e tal... E minha mãe não para de reclamar.
- Então é coisa passageira, Yoona. Você vai ver, já já passa.
Sem pensar, me escorei no ombro dele pra descansar. Ele não disse nada, mas percebi que estava tímido.
Depois de um tempo, as pessoas começaram a entrar na sala, e a professora começou a aula.

Jade POV On

Vou pra escola junto com meu irmão (como sempre) e ainda não tinha ninguém do nosso grupo. Então ficamos conversando, e ele me contou da brincadeira que ele fez com os meninos. Depois comentei também com as meninas que, assim como eu, não gostaram nada.
Depois de um tempo, quase todo mundo estava lá, só não o Yoongi e a Yoona.
Assim, nós, meninas, ficamos metralhando os meninos com os olhos, ainda lembrando do que eles tinha feito...
De longe vi chegando os irmãos que faltavam. Porém, a Yoona estava meio estranha. Não soube identificar se ela estava com raiva, ou triste... O que será que aconteceu ?
Pelo jeito não fui a única a notar. Pois de longe vi o Jin se aproximar dela meio tímido, mas preocupado.
De repente a Clarice e o Jimin, começa discutir. E a Yoona fica de saco cheio e sai correndo. O Jin vai atrás dela, e quando o Suga ia fazer a mesma coisa, segurei o braço dele:
- Ei, eu sei que você tá preocupado. Acredite, eu também estou. Mas deixa os dois sozinhos agora...
Ele me olhou meio confuso, mas aceitou
Aliás... - Puxei ele mais para o canto e continuei - O que aconteceu ?
- Ela deve estar preocupada com a briga que os nossos pais tiveram... - Ele disse meio desanimado.
- Tadinha dela... Mas vai passar, fica tranquilo - A Iara consolou ele.
Já estava na hora deles ficarem sozinhos. Essa é a oportunidade perfeita...
- Bora pra sala, gente ? - Meu irmão falou.
Concordamos, e assim que chegamos lá encontramos a Yoona e o Jin... juntos !! ❤ Será ??

》》》Heey《《《
Eai pessoal, será que eles vão dar o primeiro beijo ? Aguentem, pois o próximo capítulo terá muitas emoções !
~~Tia Joy ❀

My Feelings || BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora