Clarisse POV OnHoje amanheceu nublado, o frio também fez questão de vir acompanhar.
Assim que desso vejo minha Mãe fazendo panquecas. (Nham !) E meu irmão, que voltou de viagem ontem com os amigos.
- Eai, mana ! - Ele disse enquanto eu sentava.
- Oi ! Me falar as novidades da viagem !
- Beleza... Prometo que quando você chegar da escola a gente vai falar a vontade. Quer carona ?
Apesar de não querer fazer nada disso, acenti.
Eu adorava quando ele me levava pra escola, a gente conversava sobre vários assuntos. E quando eu nem percebia, já estávamos nos despedindo.
Sem querer, de longe, vejo a vaca e o Jimin rindo. Realmente eles se merecem !
Sem pensar, já deço da moto com raiva !
- Que foi, Clarisse ? - Pergunta ele preocupado.
- Nada não... - Digo, percebendo ele olhando na direção deles.
- Você quer que eu vá lá ?
- Não precisa, eu sei me cuidar.
A gente se despede, e ele vai embora. Antes de eu ir com o pessoal, eu vou na cantina comprar um Toddynho, que eu particularmente adoro !
- Oi, gente...
Tomo mundo respondeu, até que eu de novo vejo aquela garota...
Quando eu não gosto de uma pessoa, prefiro deixar bem claro isso pra ela.
- Bom, eu to falando com pessoas e não com animais... Se bem que nem os animais são tão esnobes...
- Ei, pegou pesado com os animais ! - Iara fala, me fazendo dar risada. Concordo plenamente com ela...
- Vocês estão falando de mim ? - A COISA disse com cara de inocente...
- Não citei nomes, mas se a carapuça serviu...
- Logo cedo não, por favor... - Yoongi disse com cara se sono.
De repente olho pra Iara, que está sem blusa de frio ! Como assim !!!
- Você é louca, garota ? O que você tem na cabeça ?! - Digo inconformada.
- Cérebro. Que diferente de mim, você não usa, porque tá perdendo o perigo de mexer comigo ! -Ela retruca.
De repente a gente começa a rir, e ela fala com mais calma:
- Eu esqueci a blusa.
- Eu te emprestou a minha... - Tae falou já tirando a blusa... Meu Deus, quanto amor.
- Que isso, não precisa... - Ela disse toda orgulhosa, bem dela mesmo - Você pode ficar doente...
-Não se preocupe comigo... É só a gente ficar abraçadinhos que esquenta - Ele disse beijando ela.
- Pensando bem... - A vaca disse - Também to começando a ficar com frio, Tae...
Que ridícula.
- Problema seu ! - A Iara disse pegando a blusa do Taehyung, e abraçando ele, me fazendo ter vontade de rir.
Bem feito !
- Eu te empresto, Yakamura... - Jimin se ofereceu. Que idiota...
- Não, eu empresto - Namjoon entrou.
- Eu falei primeiro ! - Jimin retrucou.
- Mas ninguém perguntou nada !
- Chega ! - Todo mundo olha pra cara da Iara confuso, que já estava saindo dos braços de Tae - Eu já sei como resolver isso.
- Como ? - Os dois perguntaram com cara de bobo.
Ela se aproximou da Yakamura, e com o copo que ela pegou da mesa (provavelmente quente), jogou nela sem dó, sem piedade.
- Pelo jeito ta bem quentinha, né ?! - E olhando pra gente com ironia e achando graça, continuou - Ta até suando !
- Ei, ei - Digo animada - Toddynho pra acompanhar !
Espirro a caixinha toda nela praticamente.
Ela começou a gritar que nem uma doida, fazendo a escola toda olhar pra ela !
- Sai da minha frente agora ! Se não...
- Se não o quê ? - Falo provocando.
- Vai bater na gente ? - A Iara diz dando um sorriso irônico - Estamos esperando...
Ela saiu bufando toda envergonhada, enquanto alguns davam risadas. Bati na mão da Iara. Até que o Kook gritou:
- Por quê ?! O que o Toddynho fez pra você !??
Todo mundo caiu na risada, e a Jade consolou ele com um beijo. Até que o Yoongi disse com preguiça.
- Af, nesse frio, com sono, e a gente ainda vai ter que ir pra aula de natação...
-1•, você sempre ta com sono. 2•, quando ta frio à piscina ta aquecida - Jin disse.
A conversa durou pouco depois disso, a gente logo foi pro vestiário se trocar.
A Yoona e a Jade ainda ficaram. Eu e a Iara fomos na frente.
Logo que a gente chegou tava uma bagunça. Nem tem muito do que se esperar do 1• dia de piscina.
Logo vejo a Yakamura chegar, e as meninas logo atrás.
De repente, eu olho pra piscina e um flashback vem na minha mente... A brincadeira na piscina... O beijo...
- Você ta bem ? - Yoongi perguntou colocando o braço nos meus ombros.
Eu sacudo a cabeça, na esperança de levar aquelas lembranças embora.
- To sim... Tava só pensando.
Você pensando ? - Ele faz cara de espantado.
Eu empurro ele na piscina, pela gracinha. E depois todo mundo começou a se jogar da piscina. Eu vi até a...(Menina que eu não quero falar o nome)... Gente, ela ta se afogando !
Como assim piranha que não sabe nadar ? Isso é uma novidade pra mim.
Ok... Odeio ela. Mas não quero que ela morra !
Pulo na piscina, e trago ela praticamente desmaiada.
- O que aconteceu ? - Algumas pessoas começam a perguntar, e fazer uma roda ali.
- Ela não deve saber nadar... E se afogou.
- Você tem certeza que você não afogou ela? - Jimin diz, fazendo Namjoon dar um soco no braço dele.
Eu sei que foi sem pensar... Mas aquilo me machucou !
Sem minha vontade, lágrimas foram descendo pelo meu rosto, me fazendo ficar com muita raiva.
- Se fosse pra afogar alguém, essa pessoa seria você ! - Disse empurrando ele na piscina com toda minha força.
Correndo pro vestiário, as lágrimas não paravam de cair. Quando fui tomar banho, na tentativa da água levá-las todas pro ralo, infelismente não funcionou.
Quando saio do vestiário, vou para o banheiro, e me tranco num box, ainda tentando me recuperar.
Sem mais nem menos, ouço a porta abrir com rapidez, e alguém correndo, parecendo estar fugindo de alguma coisa.
Limpo meu rosto, e destravo a porta... Ou melhor, tento. Porque ela nem se mexe.
Só oque me faltava !
- Que droga ! Quem ta aí ? - Digo agoniada - Pode me ajudar ?
A pessoa fala alguma coisa que por pura falta de atenção, não consigo identificar o que era.
Mas com certeza não era a voz de uma menina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings || BTS
Roman pour AdolescentsCoisas inesperadas... Quem não gosta ? Imagine ainda conhecer amigos (loucos e) incríveis... Vivenciar um romance perfeito... Mesmo que ainda tenha suas complicações. Tipo intrigas, brigas... A vida de um adolescente não é fácil, ainda mais de 11...