Jade POV On
- Pode parar aí Jung Kook - Ouvi meu irmão falando enquanto saiu
do quarto, atrás do Kook. O que será que ele quer ?
Sem me aguentar de curiosidade, levantei e tentei ouvir atrás da porta.
- O que voces estavam fazendo esse tempo todo aqui sozinhos ? -O Tae perguntou.
Eu não pudia deixar o Kook lá sozinho...
- Taehyung - Disse entrando na conversa e segurando seu braço - Eu sei me cuidar, viu ?!
- Eu sei disso, eu só queria saber.
- A-A gente só tava conversando... - Disse Jung Kook todo sem graça - Bom... Agora eu tenho que ir mesmo, o professor deve estar soltando fogo pelas ventas... Até depois !
- Tchau, Kook - Disse meio desapontada dele ir... - Até.
Sem perceber, depois de um tempo eu dei um suspiro de cansada.
- Que foi ? Ta doendo alguma coisa ? - Perguntou Tae, afobado.
- Respira, Taehyung - Disse rindo do exagero dele - É que to cansada de ficar aqui. O tempo não passa aqui...
- Relaxa, comigo aqui, vai passar voando
- Iludido !
Nessa hora o sinal tocou. E lembrei do Kook de novo...
E tão bom estar com ele...
- Vamos embora... - Ouvi Tae dizendo, e voltei a realidade - Vou te deixar em casa.
Jimin POV On
Caraca... Hoje o dia tá que tá ! A Jade se machucou e assim que acabou a aula, o Tae e o Kook iam levar ela pra casa.
- Ei, pessoas. Parece que os meninos vão levar a Jade pra casa. - Disse Clarisse.
- Eu vou junto - Falou Iara.
- Combinado. Depois você me conta como a Jade tá. Tchau - Disse ela se despedindo.
- Beleza.
Fico tomandk coragem e já na rua, vejo Clarice. Essa é a hora certa ! Sem nem me despedir do pessoal, vou atras dela.
- Pera aí, Clarisse ! - Disse tentando alcança-lá. Na emoção, nem percebi que ela tinha parado, e fui em cima dela com tanta força, que segundos depois, estavamos no chão e saimos rolando ! Que romântico, Jimin ! Quando paramos de dar voltas no chão, fico em cima dela e começo a rir da situação.
- Do que você ta rindo, idiota ? - Pergunta ela agressivamente.
- É que por mais que eu tente ser romântico... - Digo sorrindo e completo - Nunca da certo !
- Ai, Jimin... - Ela falou rindo - Se você não tivesse em cima de mim, eu estaria te batendo agora !
- Tem dois lados bons nisso, viu ?!
- Qual é o segundo ?
- Esse. - Digo me aproximando dela, até ficarmos mais colados que antes (se isso for possível ! )
De repente ela me empurra e sai correndo, parando em frente a (suposta) casa dela.
Ela abre o portão e vou atrás dela. Que fica na beira da piscina me provocando.
- É melhor você sair da ai -Falei preocupado.
Antes de eu pensar qualquer coisa, ela escorrega e cai na piscina.
- Jimin ! Eu não sei nadar ! - Ela disse se debatendo na água, e tentando respirar.
- Você ta zuando com a minha cara, né ?! - Disse inconformado.
Sem pensar, pulo e vou ao encontro dela. Assim que chego perto ela fica de pé, de braços cruzados.
- Puts, e esqueci... Eu sei nadar sim... - Disse ela me provocando.
- Palhaça. - Falei jogando água nela.
-Ta bom, vamos sair - Ela disse depois de um tempo.
- Ok.
Depois de um tempo, perguntei pra ela se ela ia me deixar ir embora daquele jeito. E se ela (por um acaso)... não poderia deixar eu tomar banho lá.
- Claro que não - Disse ela acabando com minhas esperanças.
- Você vai deixar eu ir assim pra casa ? - Tentei fazer a minha melhor interpretação do gato de botas.
- Talvez sim... Talvez não... - Ela disse me olhando com provocação.
- Por favor...
- Ah ! Ta bom ! Só pra não dizer depois que sou ruim.
Nessa hora uma mulher aparece. Que provavelmente é a mãe dela. Elas até que são um pouco parecidas... Fiquei ainda vendo alguma semelhança entre as duas, até que a Clarisse falou pra ela, que eu iria tomar banho lá. Ela pareceu não gostar muito da notícia, mas antes que ela disse qualquer coisa, a Clarice pegou meu braço, me direcionando pra dentro da casa.
Assim que chegamos ao quarto dela, pude notar a decoração, era um pouco escura e com objetos de filmes e livros.
- Você tem sorte - Falou ela me despertando.
- Por que ?
- Minhas roupas não são tão femininas ! O banheiro é naquela porta ali -Ela apontou.
Sem perceber, fui andando em direção a coleção que ela tinha, do Harry Potter, e peguei
uma varinha, e fiz uma pose de feiticeiro :
-Imperius.
-YA ! Não toca nisso, se não eu te enfio sua cabeça na privada, e mando você pro ministério da magia ! - Disse ela vindo em minha direção, colocando a varinha no lugar.
- Vou descer - Ela disse já saindo do quarto.
Clarisse POV On
Assim que desço as escadas, vejo minha mãe na cozinha. Assim que ela me vê, aparenta esperar por algo
, vou em direção a ela e digo:
- Oi mãe então, ele so ta tomando banho aqui porque estavamos brincando e sem querer ele caiu na piscina.
- So ele caiu na piscina ? - disse ela me encarando.
- Sim só ele, eu nem to molhada - Digo com ironia - Vou trocar de roupa - digo é em seguinda vou em direção a geladeira é pego uma lata de Coca-Cola.
Sigo em direção a porta e dou de cara com o Jimin só de toalha.
Jimin POV On
Saio do banho e Clarisse está na porta me olhando surpresa com uma lata de Coca-Cola na mão ou melhor sem ela, por que ela deixou cair.
- Isso tudo é a emoção de me ver só de toalha, se você quiser eu posso tirar ela. - Digo zuando da cara dela.
- Haha, muito engraçado aposto que você não vai achar graça de ir pelado pra casa.
- Você não teria a coragem né ?
- Não duvide de mim Park Jimin.
- Quem duvida perde a vida. - Ela me mostra a língua e eu digo:
- Quem mostra a língua quer beijo - Digo fazendo bico.
- Aff, eu preciso parar de fazer isso - ela disse. - E você ja ta pronto ?
- Não pera vou me trocar - Digo indo em direção ao banheiro, quando volto ela esta me esperando.
- Você vai me levar até a porta né? - Digo fazendo Aegyo.
- Não você sabe o caminho, e vai logo porque eu preciso me trocar.
- Aff tchau - bufei, e fui em direção as escadas, quando chego no último degrau ouço Clarisse me chamar.
- Ya, me espera. - Clarisse desse correndo até que ela tropeça e eu a seguro.
- Já é a segunda vez hoje, o destino esta do nosso lado.
- Cala bola Jimin - Disse ela se levantando.
- Hoje foi um dia muito especial - Digo.
- O dia ainda não acabou anão.
- Você e uma estraga prazer sabia - Falo triste.
- Nossa deu até dó - disse com ironia - Mentira não deu não agora vaza.
- Eu não ganho nenhum beijinho por ter de salvado?
- A única coisa que você vai ganhar e um chute se você não ir embora.
- Ta ta ta, ja entendi. - Falo indo embora.
- Te vejo amanhã Jimin - Ela diz sorrindo.
Sorrio de volta e saiu da casa dela e quando olho para trás vejo ela me olhando da janela, quando ela perebe fecha a cortina, ela realmente esta caidinha por mim.
~Eai, oque vocês acham, Jimin e Clarisse vão ficar juntos? é Qual é o seu casal preferido até agora ?~
~~Kissus da Tia Joy ❀
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Feelings || BTS
Teen FictionCoisas inesperadas... Quem não gosta ? Imagine ainda conhecer amigos (loucos e) incríveis... Vivenciar um romance perfeito... Mesmo que ainda tenha suas complicações. Tipo intrigas, brigas... A vida de um adolescente não é fácil, ainda mais de 11...