.
Para muitos essa tentação permanece, em graus variados. Estive conversando com vários rapazes que vem desejando ter uma vida de mudanças, uma vida fora da prostituição, onde não foram obrigados a isso, e sim convencidos pelo Espírito Santo. Eles me falam que os desejos as vezes são amenizados, logo após vem mais forte os desejos pelo mesmo sexo. E eles tem em mente que Deus irá concluir a obra em nossas vidas. Paulo disse que "aquele que começou a boa obra em nós, irá terminar" Ou seja somos obras em andamento. Onde o espírito vem trabalhando.
Conheci há um tempo atrás um rapaz chamado Felipe Valentino, Ele era travesti e certa noite uma jovem chamada Tauana Felizarda, estava no seu quarto, por volta das 9:30 da noite e Deus falou com ela, pediu pra ela descer numa rua tal e embaixo de uma árvore estava um jovem. E ela saiu e foi até onde Deus falou, chegando la ela avistou "uma moça" e notou que era um travesti, e ao chegar Tauanna começou a conversar com aquele Jovem, falando do amor de Jesus, E Felipe tinha lembrado que dias atrás ele tinha orado: Senhor se você não se esqueceu de mim, Trás alguém pra falar do seu amor pra mim. só que o Felipe neste dia carregava uma identidade "falsa" ... Ele se chamava Gabriela / e a Gabriela estava mais interessada naquela noite por dinheiro , porque ela tinha contas pra pagar e precisava continuar trabalhando na noite. E a Tauana sabendo que Deus tinha algo pra falar com aquele Jovem disse: EU PAGO SEU PROGRAMA. Você só precisa ouvir aquilo que Deus tem pra você.
E a única coisa Tauana falou que marcou o Felipe foi: OS TEUS PECADOS NÃO SÃO MAIORES QUE OS MEUS" E daí começou a obra na vida do Felipe que Deus já tinha preparado ha muito tempo. O Felipe se rendeu ao senhor. Creio Eu que as "escamas" dos olhos do Felipe caíram, e ele enxergou quem ele era por dentro. Assim como Paulo que ficou cego. SOMENTE para Paulo enxergar o homem podre, mal e sujo que Paulo era. O Felipe estava decidido a viver a plenitude da graça, Não por "forças" ... Mas porque Deus o amou primeiro. E começou uma vida de mudanças. Deus usou pessoas para pagar cirurgias do Felipe para retirar os silicones.
Uma das coisas que mais me impactos na história do Felipe, foi que depois de alguns dias do encontro com a Tauana, Ele foi visitar a igreja onde Ela Congregava, Igreja Fogo para as nacoes. E o Felipe ainda estava como Gabriela, com cabelos, maquiagem e roupas feminina. E no Culto os homens sentam com os homens e as mulheres com as mulheres. (Costume da igreja) E neste dia, A Tauana falou para ele que ele poderia ficar perto das mulheres, sem nenhum problema. Mas Gabriela (que era o Felipe)Decidiu sentar junto com os homens sem problema algum. O culto começou e no momento da adoração, sem obrigação de ninguém ou por ordem de ninguém, A Gabriela procurou a Tauana e pediu a ela Roupas de homens, porque naquela noite, Ele queria enterrar a Gabriela, O Felipe queria voltar a viver... Porque a Gabriela estava o sufocando. E daí a Tauana foi e conseguiu roupas masculina para Ele e ele vestiu vestiu participou da conferência junto com os irmãos da igreja e Ele decidiu não viver mais. Mas Ele quis que Cristo vivesse nEle. E dai começa a História do Felipe.... Que é bastante Longa. quem quiser procurem no youtube. "Felipe Valentino -Testemunho"
Mas oque eu quero falar com isso? É que comecei a conversar com O Felipe e ele começou a me falar que Luta contra seus desejos (pecaminoso) como qualquer outro pecado; Como ele luta para não mentir, como não chamar palavrão e até a pornografia.
E ele crê que Deus vai terminar tudo que ele prometeu sobre a vida do Felipe e que NADA PODE SEPARAR ELE DO AMOR DE DEUS... Ele entendeu que Deus o amou primeiro. E que ele vive dependente do favor imerecido de Deus. (a graça abundante de Deus) Ela nos sustenta. ah e você quer saber? O Felipe depois da sua conversão se ele teve relação com homens? Sim! Ele teve recaídas, caiu, Mas Ele se arrependeu do seu pecado, O único desejo no coração do Felipe é viver todas as promessas que Deus liberou sobre a vida dele, E ele entende que precisou passar por todo esse caminho, para ser capacitados e na frente ajudar pessoas que caminharam pela mesma estrada que ele trilhou. Ele está disposto a combater o bom combate que Paulo combateu, Ele esta disposto a passar pelo vale, Mas ele está mais disposto ainda é de FUGIR DA APARÊNCIA DO MAL, RESISTIR AO DIABO PARA QUE ELE (o acusador) FUJA!!! O Felipe está vivendo uma vida de santificação, Uma vida de buscar pelo senhor e conhecimento das Escrituras. Hoje o Felipe não VIVE aquela vida podre que a ''gabriela'' Vivia, Hoje ele vai nas igrejas gritar: OLHAAAA O QUE DEUS FEZ COMIGO, E PODE FAZER COM VOCÊ TAMBÉM. O desejo do Felipe é fazer como João Batista, ANUNCIAR A VOLTA DE JESUS, aquele que era, que é e que há de vir. E o desejo do Felipe é que Deus faça aquilo que ele prometeu. Porque o Felipe não pode nada!ABA EU PERTENÇO A TI, NÃO ME LANCES FORA DA TUA PRESENÇA E NÃO RETIDAS DE MIM O TEU ESPÍRITO SANTO (SALMOS 51)
》Louvado seja Deus por essas pessoas que desejam abandonar a homossexualidade e mas feliz ainda que existem cristãos como a Tauanna, que estão prontos para estender as mãos e ajudar essas pessoas que desejam mudar suas vidas. através do sacrifício do cordeiro Santo na Cruz. que derramou seu sangue Pelos nossos pecados.
Os homossexuais arrependidos precisam manter um contato com os cristãos amadurecidos (buscar uma ajuda espiritual, conselhos, desabafos,) buscar um Pai e uma mãe espiritual para ajudar na caminhada. E levar-Los a Cruz. onde ha remissão de Pecados. onde todos os pecados são perdoados. (Um Pai espiritual pode ser um Pastor, Um líder ou até um irmão da igreja) Evidentemente esses "Pais" só precisam saber como acompanhar as pessoas por meio desses conflitos, Não necessário terem passados pelos mesmos problemas. Mas ter uma vida com Deus ha bastante tempo. NO Reino de Deus, a economia de quem precisa de ajuda e plenitude é a mesma para qualquer um. A VERDADE É QUE DEUS NÃO VÊ UM PUNHADO DE SERES SEXUALIZADOS QUE FALAM E ANDAM. MAS FILHOS E FILHAS QUE ANDAM E FALAM.
Aos pés da Cruz, o chão tem o mesmo nível ' Pessoa alguma é superior Ou inferior naquele local humilde.A realidade da homossexualidade não está [...] "lá fora". Encontra-se aqui, dentro da igreja, na juventude, Adultos e Idosos espalhados por todo o país.
EU ACREDITO QUE DEUS VAI FAZER ALGO MUITO IMPACTANTE COM O MOVIMENTO LGBT, Onde Jovens vão sentir o amor de Deus, e que vão receber a verdadeira identidade de Filhos e Filhas de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GRAÇA DE DEUS E O HOMOSSEXUAL
SpiritualDepois de ter conhecido um Ministério que alcançou o coração de Homens e Mulheres homossexuais, comecei a tirar minhas próprias dúvidas na palavra de Deus. Então junto com os conhecimentos que obtive junto com esse Ministério ha anos atrás quando os...