O video saiu e já tem milhões de views. Tem 2 000 000 000 de views em três horas, 1 like e 1 999 999 999 dislikes. Tou bué feliz dislikes quer dizer inveja. Ninguém consegue peidar tanto como eu, muito menos fazer pistolas com o cu. Não peido há 3 semanas. O vácuo tá a fazer efeito em mim bastante até eu me fartar. Tenho a barriga a mil, se peidar vai ser desastroso. Não vai ser bonito, acho eu. Por essa razão decidi ir ao médico. Fui sozinha para ter privacidade, ainda elas violavam o médico ia ser fixe, mas eu não podia fazer sexo anal e não ia gostar de não participar nessa festa.
O meu telefone toca, é o meu namorado o Justin Bieber.
#chamada
Justin: vi o teu vídeo *diz chateado*
Jacumbira: e então?
Justin: lol, deves achar aquilo bonito. Só me envergonhaste tens lá um dislike meu. Sua vaca cagona! Quero acabar tudo.
Jacumbira: lol, eu ia acabar contigo. Agora tenho o Horacindo. Ele é gordo e gosta de peidos
Justin: porca! Tinhas outro e não me dizias?! Sabes que eu adoro orgias! Sua vaca não me contaste agora é que quero acabar. Onde é que já se viu?? Não convida o namorado para as orgias! Vaca, cagona! Vai peidar longe! Xau
#chamada off
Eu sei que ele gosta de orgias mas fogo! Não precisava de acabar comigo. Tá bem que eu não gostava dele. Mas ele é mais rico que o Horacindo. Sempre conseguia uns trocos a mais e a pila do Justin é maior, mas pronto. Eu adoro o meu Cindinho.
Cheguei ao médico o gajo fala português mas é estranho. Não sei parece inglesado. Anyway ele vai tratar-me. Chama-se Jamário. Adoro o nome!
Jamário: menina, Jacumbira, você ter caganeira interrompida e flatulência non-stop. O que quer dizer que vai ter de usar fraldas. Qual foi a última vez que cagar ou peidar?
Jacumbira: olhe, de momento tenho o cu em vácuo com 3 rolhas lá enfiadas. Por isso há 3 semanas que não faço nada disso
Jamário: percebo. Isso é grave. Vou ter de lhe tirar as rolhas hoje ainda. Quanto mais acumular pior. Deitar ali naquela cama e tirar roupa toda e ficar de quatro.
Ele tinha um alto nas calças enquanto falava disto. Pressuponho que seja a seringa para a anestesia. Ele deve ser um bom médico. Fiz tudo o que ele mandou.
Jamário: de facto ser visível as rolha no cu. Vou tirar elas ou você quer tirá-las?
Jacumbira: como faço para isso?
Jamário: faça força como se fosse cagar.
Eu fiz e senti as rolhas a sair pareciam balas e bateram todas na cara do Jamário. "Isso" gritou ele. Eu assustei-me e todo o ar que estava em mim saiu. Lancei um peido e ele voou não parava. Tudo naquele consultório voava para longo ai que alívio. Passaram 30 minutos e o peido não parava havia um mini tornado no consultório toda a gente andava à roda. Vieram enfermeiras em auxílio. Mas valia tarem quietas. Voaram também a porta ficou aberta e os velhos todos tavama voar no tornado feito por mim. Aquilo sim era um peido. Ao fim de uma hora lá parou. Fui me pesar depois disto e perdi 10 quilos. Fogo. Era muito ar dentro de mim. Que horror. Tava gorda. Mas agora tou elegante outra vez graças ao peido que soltei.
O Jamário estava colado à parede, eu vesti-me agradeci e fui-me embora. Mal posso esperar para contar às minhas amigas que não tenho cura vou peidar para sempre. Mas estou triste o Justin acabou comigo. Vou falar com elas sobre isso enquanto vemos porno dos peidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras de Jacumbira
HumorJacumbira, uma linda menina e o seu grupo de amigas, decide ir para New York gravar o seu single de sucesso. Namorada do Justin Bieber, por interesse, ela vai conseguir realizar o seu dream. Será que as suas gajas irão colaborar? Terá o Horacindo o...