Fartei-me de New York. Acabei com o Horacindo e voltei para Portugal porque o meu pai descobriu que eu tinha vinda para New York e disse que me dava porrada e violava as minhas gajas se não voltássemos cada uma para sua casa. E então lá voltamos.
Passaram 2 semanas e decidi dedicar-me ao atletismo e hoje é a minha primeira prova estou um pouco nervosa por isso já sinto a minha barriga a ferver, mas vou me controlar. Já chegou no avião que por pouco o motorista não desmaiou.
Já estou na minha faixa da pista para correr e deu-se a partida. Comecei a correr que nem uma desalmada e estava a 500 metros de acabar e ainda estava em último lugar. Fiquei nervosa, triste e com raiva. Como sabem estas três coisas, individualmente, fazem-me peidar então imaginem agora as três. Mandei um peido que acelerei tanto que quando passei as outras atletas elas voaram para longe e ficam todas estendidas no chão por causa do ar do meu peido. Foi um pagode, ganhei como é lógico, mas o público prometeu-me porrada, lol. Devem-se achar bons. Outros com inveja dos meus peidos. Tá um gordo na bancada a aplaudir-me, e o Horacindo!! OMG!! O que é que aquele tarado está aqui a fazer?! Fui ter com ele.Horacindo: olá amor!
Jacumbira: vai chamar amor à tua avó seu gordo de cócó! Metes nojo!
Horacindo: ainda te quero rasgar
Jacumbira: ai que nojo *peidei de repulsa* deixa-me eu até já tenho namorado!
Horacindo: quem é?
E agora?! Tenho que disfarçar! Tava um velho ao meu lado e beijei-o. Eu peidei, até que o velho beija bem. Mas depois chegou a mulher dele e bateu-me, acertou-me na barriga e fiquei toda borrada a plateia juntou-se toda e pensaram que eu tava com medo da velha. A velha pelo que parece chama-se Olimária (perguntei-lhe antes de lhe bater). Usei a minha arma secreta. Dei um peido na cara dela que a mulher até andou de lado, dei outro que a gaja desmaiou. O marido dela beijou-me de novo quando acabei vomitei. Ele cheira mal da boca. Fui-me embora para casa. Tomei banho e fui para o Omegle. Para quem não sabe o Omegle é um site onde se fala com estranhos por vídeo ou por texto. Eu gosto mais por vídeo e por isso fui fazer isso.
Essencialmente isto tem é homens com falta de xoxa e alguns de pau. Encontrei um que ficou a falar comigo. Só lhe via a pila, mas estava a gostar estávamos a falar das Winx. Ele também gosta delas. Que fofo imagino a cara dele, mas também perdi a vontade ele pediu para eu mostrar os pés. Eu não cortei as unhas saí da conversa e fui passear.
Estava a caminhar e choquei contra um gajo todo musculado, dei um peido por causa do choque
Xxx: sou o Pilicópetro, prazer e desculpa não te vi.
Ele é moreninho tem uns 20 cm a mais que eu (eu meço 1.69) é todo musculado, até as bochechas, de certeza. Olhos verdes e cabelo preto. Dei um peido com tanta beleza.
Pilicópetro: tás nervosa? *ele arrota e fico radiante* eu estou um pouco, és muito gira
Aiiiiii!! Dei 3 peidos de seguida e abracei-me ao poste da luz e pus-me a gritar feita parva a subir e a descer o poste sempre a peidar. Ele ria, acho que ele quer namorar comigo.
No total dei 1300 peidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras de Jacumbira
HumorJacumbira, uma linda menina e o seu grupo de amigas, decide ir para New York gravar o seu single de sucesso. Namorada do Justin Bieber, por interesse, ela vai conseguir realizar o seu dream. Será que as suas gajas irão colaborar? Terá o Horacindo o...