Capítulo 9

13 0 0
                                    


Já vivo com o Pilicópetro há um mês. Assim que começámos a namorar, no terceiro dia, procuramos logo uma casa porque estávamos com saudades do cheiro dos nossos peidos e arrotos. Há dias quem em vez de sexy fazemos uma guerra de gases. A casa fica a cheirar bué a podre. E eu adoro!

Pilicópetro:  Amor!

Eu: Diz

Pilicópetro: VOU CAGAR!! *grita*

Eu: OK! Já te limpo o cu *peido de excitação*

Pilicópetro: Adoro quando me limpas el culo *ri e arrota durante 20 segundos*

Eu adoro limpar-lhe o cu, lembra-me de quando era bébé e tinha de limpar o meu cu. Agora nunca limpo. Descobri que não tinha pelo no culo e o cócó não se agarra. Estava a ver TV e apareceu o Horacindo a apresentar a minha song. LOOOL! Ele mudou o vídeo, agora cago brilhantes e as pessoas ficam cheias de geleia com estrela. LOOOOOOOOOOL! Não gostei nada. Prefiro a poop version.

Fui limpar o culo do meu boy e recebo uma chamada de um número desconhecido.

Atendo

#chamada

xXx: Hello! Jacumbira sou eu! A MARIA LEAL!!!

Peidei-me logo de susto porque ela gritou ao telefone e o Pilicópetro arrotou só porque sim.

Eu: Maria Leal?! OMG! És aquela feita que canta super mal com musicas bué lindas?

Maria: Sim! Sou eu!! E quero fazer-te um convite!

Eu: Tell me Maria Leal

Maria: EU sei que tu peidas bué bem e o teu namorado arrota bué bem. Quero-vos convidar para fazerem o beat da minha nova música "Peido Night". Queríamos fazer tudo no PC mas com sons anais verdadeiros é sempre melhor. E vai haver videoclipe!!

Eu: Claro que aceito! *peido e  sofá arrasta-se e vai para a cozinha, estava feliz* E o Pilicópetro também!

Maria: Ótimo! O Horacindo vai ser o nosso produtor, eu sei que não gostas dele mas pronto,  ele é bom no que faz. Ele produziu a minha song e tem buédes de sucesso, por isso ya!

Eu: Não faz mal! Podemos fazer uma orgia todos!

Maria: Gostas de orgias? OMG! Também eu! Logo organizamos uma!

Eu: Ok! Xau!

#desligo

Fiquei tão feliz que comecei aos peidos! Peidei-me tanto de felicidade! O Pilicópetro agaixou-se e abriu a boca para o meu cu e começou a arrotar. Era a Guerra dos Gases. A casa já tremia. Fizemos uma mini trovoada, os vizinhos vieram bater à porta mas voaram antes de chegar, fizemos um tornado na rua e vimos os vizinhos a voar. No total dei 30000 peidos e o Pilicópetro 5000 arrotos, é mais fácil arrotar que peidar. LOL! Eu é que não gosto  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Aventuras de JacumbiraOnde histórias criam vida. Descubra agora