4Capitulo

12.9K 756 13
                                    


Hum... Sei um amiga-fala com um sorriso de lado.

Vlóvló vamu cume?

Vamos sim querido-pego ele no colo - Vem querida, já esta pronta.

Não estou com Fome, mas Jack esta La em cima?-falo indo em direção à escada.

Esta bem meu Amor... Claro pode subir.

Sorrio e subo, entro no quarto de Jack sem bater (folgada não), ele me recebe com um sorriso, e se senta na cama, logo me deito no seu colo, pera?Já disse que é Gay?Então meu maninho é Gay, mas não aqueles cheios de purpurina, mas amando eles, Jack sempre foi serio agora este mais másculo, corpo defino se não fosse meu irmão pegava.

Como Vão minhas Covinhas?-ele fala acariciando meus cabelos.

Estou bem?E você?-olho pra ele.

Estou bem, é serio que tu tens namorado e não me contou sua vadia!-ale de meu irmão meu confidente.

Não estou você sabe que não estou pensando em Homens agora, mas me conte sobre esse socio-sorrio de lado.

Ele é bonito, legal, fofo, responsável, serio, já falei que ele é bonito?-ele ri

Já, bem espero que nos dêem bem.

Covinhas preciso te contar uma coisinha... Estou namorando, mas ele não sabe como assumir sua sexualidade, e por enquanto o namoro é às escuras.

Sua puta, por não me contou logo levanto com um sorriso no rosto.

Esta esperando o momento certo, mas estou feliz!

Que Bom!Quero conhecê.

Um Dia... -sorri

Ficamos o Dia todo conversando, ate chegar à hora de ir, me despeço de meu irmão e minha mãe, pego Fhilip e vou embora, chego a casa dou um banho em Fhilip, o deixo assistindo e vou tomar banho, me sento para assistir, Fhilip dorme, o levo pra cama, vou pra minha e durmo.

Como estão meus Anjos Querubins, hum quem será o Namo de, e como a Lyss vai reagir ao novo sócio?Veremos ao longo da historia, ou no próximo capitulo!

Mãe SolteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora