O Beijo e...Daniel!!!!

9.5K 524 29
                                    

Cheguei em casa e Jack ja estava a minha espera,subo pro quarto e tomo um banho, minha roupa ja estava na cama um vestido preto com os ombros caidos

Cheguei em casa e Jack ja estava a minha espera,subo pro quarto e tomo um banho, minha roupa ja estava na cama um vestido preto com os ombros caidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um salto preto, faco uma Make basica e deixo meu cabelo solto,desco ate a escada.

-Pla onde vai mama?-ele estica seus braços eo pego.

-Vou sair meu amor,mas nao demoro.

-O Tio jake falo que vuce vai sai com tio Luiz,se quise pode demola.

-Claro que nao,nao vivo sem voce!!-ouco uma buzina, saio pra fora e vejo Luiz com um terno lindo,vou ate ele com Fhilip no colo e Jacke fica na porta olhando,Luiz acena para Jack o mesmo retribui.

-Ola Amigao-aperto suas bochechas.

-Oi tio e Thau-desco do colo de minha mae e corro pra dentro de casa.

-O...ok entao vamos?-olho pra Luiz o mesmo sorri e abre a porta para mim entro ,ele entra e vamos para o restaurante,chegamos la, sentamos e fazemos os nossos pedidos.

-Lys o real motivo de te chamar para esse jantar é... -respiri fundo-E dizer que estou muito atraido por voce, e eu nao quero que pense errado,so quero uma chance.

-Luiz eu entendo,e eu tambem estou atraida por voce,acho se dermos essa chance para nos dois, sei que pode dar certo.

Ele sorri,nossos pratos chegam e ficamos conversando e rindo,terminamos de comer e fomos para uma pracinha que fica em frente,havia uma banda.

-Quer dançar?-ele se levanta e estica a mao,pego em sua mao o mesmo me leva para para o meio da pista,ele envolve suad maos envolta da minha cintura,eu envolvo meus bracos em cima de seu ombros,a musica era lenta e ficamos ali,logo ele aproxima seu rosto do meu, olho para seus labios que me deram vontade de beija-lo,aproximo meu rosto,fazendo nossos narizes se encostarem,em poucos minutos nossos labios estavam unidos,uma conexao boa,mas ouco alguem me chamar, olho para o lado e vejo quem nao queria.

-Daniel oque fazes aqui?-seguro na mao de Luiz.

-Estava passando por aqui e vejo voce agarrada com esse dai!-ele fala irritado.

-Esse dai tem nome.

-Ok nao quero descutir com voce,mas aproveitando e Fhilip?

-Agora voce quer saber dele?depois de tantos anos agora Daniel?-falo brava.

-Lys Calma,ele é o pai mesmo tendo sumido meu anjo.

-Meu anjo?que intimidade é essa com ela-ela cruza os braços e faz cara de bravo.

-Ele é meu Namorado.

Daniel on

Namorado?como assim?Calma deve ser porque ela deve estar brava.

-Nossa Lys arrumou um otario desse,e ele que cuida do nosso filho, que exemplo de pessoa -ele debocha.

-Olha como que fala,Fhilip é um garoto especial,e acontrario de ti,nao vou me rebaixar,so que a decisao é dele de escolher que ele vai seguir.

-Vamos pergutar pra ele, agora!!

-Lys-Olho para ela.

-Tudo bem,nao posso impedir voce de ve-lo,vamos, eu vou com Luiz.

Pego na mao dele e seguimos para o carro,Daniel seguio-nos com seu carro,chegamos em minha casa,abro a porta e Fhilip vem e dando um abraco carinhoso.

-Oi meu Amor,a Mamae precisa te dizer uma coisinha,bem Seu pai esta ai e quer te ver-pego ele no colo-,Quer ve-lo?

-Quelo Mamae.

Levo ele pra Fora aonde estava Luiz e Daniel a nossa espera,Quando Daniel viu Fhilip abriu um sorriso.

-Oi garotao,como esta grande e lindo.

Fhilip coloca  a mao em seu rosto e sorri,

-Oi ...Papai.

-Filhao quer te fazer uma pergunta....você quer que Papai venha aqui te ver todo o Dia?

-Papai eu num que lo,puque o Tio Luiz vai cuida de Mim-os olhos de Luiz achem de lagrimas ele se aproxima e me abraça pela cintura.

-Mas eu sou seu Pai!-ele fala alterado.

-Então pique apaleceu agora?vice não é meu Papai puqe os Papais num somem.

-Tabom então,Já que é assim eu vou embora-o mesmo bate o pe,Luiz me acompanha para dentro de casa.

-Fhilip aqui que você disse é Verdade?-fala e nos sentamos no sofá.

-É sim Tio-ele me um abraço,Jack  se despede,ficamos conversando e Rindo ,Fhilip dorme e levo ele para seu quarto volto para a sala ,me sento e Lys encosta sua cabeça no meu ombro.

-Adorei essa Noite-Sorrio

-Eu também Adorei-acaricio sua cabeça.

A noite foi longa ,Luiz ia embora mais pedi para ele ficar aqui em casa,ainda bem que eu adoro dormir com moletom masculino,dei um pra ele e coloquei uma blusa que batia na minha coxa,deitamos e o mesmo fazia carinho em mim.

Mãe SolteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora