5 "O Socio"Capitulo.

12.1K 650 8
                                    

Acordo com o despertador berrando, me levanto vou tomar um banho, logos saio e coloco uma blusa de seda branca uma saia social preta com um blazer*da mesma cor e um Scarpan*preto, vou ate o quarto de Fhilip o acordo, dou-lhe um banho eo troco, tomamos café, pego minha bolsa e sua Mochila, saio de casa o deixo na escola, vou para a empresa, entro no elevador ate o vigésimo quarto, saio e minha secretaria avisa que hoje terei uma reunião com o novo sócio.

-Assim,quando ele chegar peça para ir à minha Sala,E muito obrigado Jessie. -Ela assentia e entro em minha sala,is papeis já estavam pronto pedi para Jesse arrumar a antiga sala de Jack pois ele iria ficar uma semana aqui conosco para pegar o ritmo.

Algumas Horas depois

Cheguei à nova empresa, ficarei uma semana aqui ate me acostumar,pego o elevador e subo, sai e encontro à secretaria de minha sócia, como sabia seu irmão me disse.

-Senhor Priori me acompanhe!-A sigo,a mesma fala alguma coisa e pede para que eu entre,entrando no local fico surpreso.

-Lyssandra?!

Lyssandra on

-Luis opõe fazes aqui?

-Acho que sou seu novo socio-sorrio.

-Ah claro!Sente se, por favor-aponto a cadeira em minha frente e pego os papeis.

-Só preciso que assine para Mim-o mesmo assentia e assina os papeis.

-Este ansioso para conhecer a empresa?

-Claro, - reparo no seu sorriso que era lindo-vai ser uma, semana ótima.

-Vou pedir para Jesse que... -ele e interrompe.

-Se não for muito abuso, peço lhe que me acompanhe-olho dentro de seus olhos de mel.

-Não é nenhum abuso, vamos!-falo me levantando, o mesmo me segue, primeiro fomos para sua sala, ele guarda suas coisas, saímos e lhe mostrei toda a empresa ate a hora do Almoço.

-Agora eu que te peço, quer me acompanhar no Almoço?-Lyssandra que convite foi esse entrou minhoca na sua cabeça foi.

-Será um prazer!-O maior diz descemos para o restaurante em frente, alguns dos meus funcionários estavam ali, eos olhares se viraram para nos, não era de se esperar, nunca aparece com um homem em publico, mas, pois bem o almoço foi ótimo e prazeroso, voltamos ao trabalho,acaba o expediente*fui buscar Fhilipe o menor dormia,fui para a casa deitei o mesmo na cama, estava sem fome então fui pra sala assistir filme, logo Luiz vai a minha mente, como assim acho que estou doente, me atrai por ele, me deixou balança o único que deixou assim foi Daniel, e agora Luiz como assim?Calma Lyss, pode ser só porque ele ficou comigo o dia inteiro, ok amanha prova dos Nove.

}Y#Fc<QnFi

.Ola meus anjos querubins, entao oque voces acham que a Lyss vai aprontar?veremos no proximo capitulo
*risada malefica*

Mãe SolteiraOnde histórias criam vida. Descubra agora