5° capítulo

118 4 0
                                    

- Conta Mar:

Como assim ele liga e diz que gosta de me?? ele tá tirando onda com a minha cara, só pode, Thiago bedoya aguero gostando de mim? Será?
Mar está paralisada e Jaime estranha, Thiago continua chamado por mar no telefone e fica desesperado....

- Thiago: mar? Mar? Fala comigo poxa, desculpa pelo que disse, mais precisa falar o que sinto, você ainda está aí ?? ( mar não sabia o que falar, no fundo sentia uma alegria porém sua desconfiança não deixava susegada)

- Mar: estou, Thiago para de brincadeira sem graça, me diz logo pra que você me ligou??

- Thiago: já falei, vou te provar que estou sendo sincero, mais quero saber o que você está fazendo com esse anão e pq ele t te chamando de linda?? ( mar simplesmente achava desnecessário responder aquilo)

Thiago continuava a esperar a resposta de mar, mais ela insistia em não responder, naquela noite mar desligou , Thiago não ligou mais, no outro dia mar chegou pela manhã em casa, todos estavam dormindo, ela percebeu que no quarto dos meninos tinha um garoto a mais que era Simon, mar acaba Simon um garoto super legal e divertido, porém não sabia que Simon tem uma paixonite por ela.. Nisso ela fica admirando ele e do nada ele acorda.

-Mar: Simon, desculpa te acordar assim, é que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Mar: Simon, desculpa te acordar assim, é que eu... eu perdi algo por aqui eu acho (falando baixinho)

-Simon: tudo bem, eu te ajudo a procurar (Simon rir e mar tbm)

Os dois ficam se olhando, seus rostos ficam perto e....

- o que está acontecendo aqui???

Simon e mar olham e quando percebe Thiago está com cara de raiva.

- Simon: nada, só estávamos conversando .. ( Simon sorrir de lado)

-Mar: sim e o que isso te importa Thiago??? Fala!!! Porque essa cara???

Thiago pensou em gritar e xingar, porém pensou no plano de conquistar a mar e afastar o Simon dela...

- Thiago: me importa sim pq eu amo você mar, e me dá ciúmes vê você com outro cara... ( Simon fica chocado, mar está surpresa, ela não acreditava que Thiago tinha falado que ama alguém)

-Mar: que??? Você está bem?? Andou bebendo, fumando?? Thiago você falou que ama??? Você está tirando onda com a minha cara? Pensa que vou cair nessa sua brincadeira besta, você não ama ninguém além de si mesmo.. (nisso mar percebe que Simon está sem reação e tenta despertar-lo)

- Mar: Simon? Você está bem? O que você tem? Simon, fala algo por favor...

- Simon: (Simon desperta) estou bem mar... Só vou pra casa, depois a gente se fala.. ( Simon vai embora e deixa mar e Thiago a sós)

Thiago se aproxima e acaricia mar, ela revida e tenta sair, porém Thiago a agarra e acaricia seu cabelo... Mar não sabe o que fazer, ela não quer ser usada por Thiago, mais seu amor por ele fala mais alto e ela se deixa levar...
Os dois ficam se olhando, acariciando e se beijam.

 Os dois ficam se olhando, acariciando e se beijam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

> Continua !!!

À Aposta (Laliter)Onde histórias criam vida. Descubra agora