13° Capítulo

96 5 0
                                    

Enquanto isso no hospital:

- Nico: fala doutor!!

- Médico: a situação é complicada, ela não acordou e pelos exames ela sofrera seqüelas graves, mais pra saber temos que esperar acordar...

- H/M/C/F: Ela vai morrer doutor? (Todas ao mesmo tempos choramingando)

- Médico: isso não posso responder, mais prometo fazer o que for necessário e possível pra ajudar, preciso ir...

Medico foi embora e deixou todos ali na angustia.. Nico esta preocupado com os garotos que ainda não ainda imaginam e decide ir ate a casa e contar tudo...

No caminho pra casa nico tenta ensaiar como dá a noticia e teme qual será a reação... Ele ainda não acreditava que a baixinha tava na pior, e tudo isso por meio culpa do thiago... Mais ele não tinha ódio e nem raiva dele, só não aceitava o que ele tinha feito, afinal isso nunca deve-se fazer..

-Nico: (grita chegando em casa) garotos e garotas descem já aqui!!

- Rama: nossa nico que foi?? Precisa gritar, ei você viu a hope??

-Melody: nicooo!! Uê que cara é essa?? Afinal vocês viram a malvina ou a felicidade?? Não encontro elas em lugar nenhum.. Sera que elas saíram atrás da tampinha??

- Nico: Sentem-se! ( melody e rama ficam sem entender e aos poucos o resto dos garotos aparecem)

- Zeca: sumiu hein, tava namorando por ai né Papu...

- Tefy: tarado!! A cielo não merece isso! (Choramingando)

- Vale: eita tefy, ele tava falando dela mesmo... (Tefy pede desculpa a León.)

- Tato: fala nico, pq isso tudo???

Um silêncio enorme rodeia a sala, todos estavam sentados apreensivos... Ate que caridade quebra o seliencio..

- Caridade: senhor nico, você encontrou a marzinha?? (Feliz)

- Nico: sim minha querida, afinal é sobre isso que quero conversar.. ( começa a soltar uma lagrimas)

- C/R: que passou??

Todos estão preocupados... Quando nico decide falar o celular toca e ele olha que Malvina mandou uma MSG mandando ele ir lá ... Ele não queria sair antes se dizer a eles e então resolveu dizer tudo de uma vez..

- Nico: estávamos vindo de uma reunião, eu,malvina, cielo e felicidade, encontramos à hope com a mar (todos suspiraram) meninos o que tenho pra falar mao é fácil...

Todos olham assustados....

-Nico: mar foi atropelada e não esta bem! (Cabeca baixa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nico: mar foi atropelada e não esta bem! (Cabeca baixa)

- Jasmin: como assim atropelada?? (Chorando)

Thiago não acreditava no que escutou e começou a chorar, seu grande amor estava morrendo e tudo por sua culpa...

- Simon: explica Nico.. Como assim ?? Pq ela não ta nada bem?? Quero vê ela agora .. ( todos começam a chorar)

- Nico: não sei como aconteceu, mais a hope falou que ela tava andando chorando e muito abalada e não percebeu que vinha um carro desembestado a seu caminho e a atropelou, ela esta no hospital mais ainda mao acordou e o médico disse que ela sofreu graves seqüelas, porem só pode afirmar quando ela acordar, malvina mandou MSG que precisa de me lá...

À Aposta (Laliter)Onde histórias criam vida. Descubra agora