Se passaram 1 mês que Thiago e mar estão juntos, nesse tempo todo eles estavam muito apaixonados, Thiago ainda não sabe o que sente realmente, enquanto mar está perdidamente de amores por ele.. Todos na casa estão apoiando o namoro, até Simon aceitou.. Thiago está preocupado porque a aposta já acabou e ele ganhou.. Não sabe o que fazer.. Porém sabe que nacho nunca dirá nada a ninguém.. Na casa tudo está indo normal, cada um na sua rotina, porém naquela tarde tudo iria mudar e ficar conturbado..
Naquela tarde....
- Nacho: fala aí cara...
- Thiago: quais são as novas?? Aprontou muito durante esse mês?? Você sumiu põw..
- Nacho: que nada, a mesma de sempre, farra e garotas, e vice conseguiu né? Ganhou a aposta, ganhou a baixinha. Ganhou o carro.. (rama e tato escutam tudo e entram na conversa)
- Rama e tato: o que??
Thiago fica desesperado e não sabe o que falar...
- Rama: você fez isso Thiago?? Não acredito.
- Thiago: rama! É que....
- Nacho: (interrompe) é oque nada, você enganou todos nós, principalmente a mar, como você pode fazer isso? Você não tem coração? E agora vai largar ela? Já brincou e conseguiu usar ela pra ganhar um carro...
- Nacho: calma gente.. Ela não sabe.. E nem vices vão contar... Só foi uma aposta..
Rama e tato estão furioso, tato tenta bater em nacho porém rama impede. Thiago continua sem palavras..
- Rama: Fala Thiago.. Porque você fez isso?? Pq apostou??
- Thiago: vou explicar, tudo começou naquela noite .... .... ... Eu aceitei, apostei conquistar a mar, namorar ela e fingir estar apaixonado , tudo isso pelo carro... No começo foi assim, mais depois... (Thiago é interrompido)
- o quêêê?? 💔😦
Todos olham e percebem que mar está ali, chorando paralisada.
Thiago fica em choque, rama e tato correm até mar e a abraçam.. Thiago tenta se aproximar...
- Mar: fala que é mentira? Diz que isso é só pra zoar com os meninos?? Como assim você fez isso?? Me enganou esse tempo todo!! Falaaaaa
- Thiago: mar, desculpa, mais posso explicar.. Eu juro.. Deixa eu te explicar (mar o interrompe)
- Mar: explicar? Explicar que sou uma idiota, que sou uma burra, uma cega? Explicar que você me usou pra ganhar uma aposta de um carro? Explicar que esse tempo todo falava que me amava e era mentira, fingimento? Explicar que nossa primeira vez foi baseado em fingimento (sim, mar e Thiago tinham feito aquilo, era a primeira vez dos ambos, mais Thiago no fundo sentia algo por mar e aquela noite foi mágica)
Os garotos olham pra Mar e sentem pena dela...
- Rama: mar? Vocês dois fizeram? Não acredito que esse idiota fez isso com você... Eu te mato seu babaca (rama dá um sono na cara de Thiago mais macho e tato apartam)
- Thiago: sei que mereço, mais aquela noite foi mágica pra me tbm... Eu te amo mar, no começo foi pela aposta, depois percebi que sinto algo por você.. Me perdoa por favor, vamos tentar ser feliz...
> Continua....