Havia se passado 18 anos depois da morte da Inna e naquele mesmo dia era aniversário de 18 anos de Evan, seu filho mais novo.
Karina havia preparado uma festa surpresa para Evan na mansão onde ela sempre viveu com seus pais e irmãs que durante esse tempo todo continuava a viver com ela e com seu marido Guns junto de sua filha que tinha apenas 3 anos de vida.
Karina teve muita dificuldade para engravidar por conta do aborto que ela fez quando jovem, mas depois de muito tempo Deus resolveu presentiar ela com sua filha Violet.
- Evan!- Karina o chamou se aproximando de Evan com Violet em seu colo.- Tá na hora do aniversariante fazer um discurso antes de corta o bolo.
Evan revirou seus olhos pois não tinha nem um pouco de paciência para aquele tipo de coisa.
- Depois eu volto.- Ele falou para Jade que estava com a boca cheia de cupcake.
- Não se esqueça de dedicar o primeiro pedaço de bolo pra mim!- Jade falou olhando pra Violet que olhou com cara feia pra Jade .
- O plimelo pedaço de bolo vai ser meu! - Karina começou a rir por achar super fofo a forma errada que sua filha falava primeiro.
- O primeiro pedaço de bolo vai ser meu e pronto acabou.- Evan falou serio e depois riu,Violet mostrou a língua pra ele.
Evan se aproximou no local onde estava seu bolo de aniversário e Karina entregou um microfone em sua mão. Todos os convidados estavam sentados em suas mesas e antes de Evan começar seu "discurso" ele deu uma leve tossida para que os convidados focassem suas atenção nele.
Evan não fazia ideia o que iria falar então ele fechou seus olhos contando até três antes de abri-los novamente.
- Dizem que para o começo de uns tem que ter o fim de outros, para o meu começo teve que ter o fim de meus pais que eu nem ao menos cheguei a conhecer. Acredito que tudo acontece por uma razão como eu ter sido criado por minhas irmãs mais velhas e o mala do meu cunhado! Não posso esquecer de mencionar minhas duas avós que não está mais entre nós e Paola que nada mais é como minha mãe 3 pois a mãe 2 pra mim seria minha irmã, Karina.
Evan dizia olhando para Karina que estava com sua filha no colo ao lado de Guns e logo em seguida ele olhou pras gêmeas.
- Eu sou grato por tudo que eles me deram, porém as pessoas sempre me perguntam.-Evan deu um descanso em sua voz. - Como é ser criado por três irmãs mais velha e um cunhado ? -Todos prestavam atenção no discurso de Evan atentamente. -Eu sempre respondo, bom é maneiro ter uma irmã como Karina que eu considero como uma mãe e duas irmãs gêmeas malucas que parecem duas fadas madrinhas sempre querendo realizar meus desejos.
Karina estava com seus olhos cheios de lágrimas.
- Guns fez seu devido papel de pai e eu realmente sou muito grato por todos conselhos que ele me deu até eu chegar onde estou. - Guns estava se segurando para não chorar.
- Karina sempre deixou claro que eu poderia chamar ela de mãe porém me deixou ciente de que nossa mãe era Inna Payna. Uma mulher maravilhosa que deixou sua marca nesse mundo antes de parti depois de me colocar no mundo. - Alguns dos convidados estavam emocionados com o discurso de Evan. - Também não posso esquecer de falar do meu pai, Kevin Walker, que mesmo eu não tendo convivido com ele já posso dizer que ele é meu super herói preferido.
Jade junto de Jimmy começaram aplaudir Evan, e os outros convidados foram no embalo.
Karina se aproximou de Evan junto das gêmeas e de Guns para elogiar seu discurso.
- Para quem que não tinha nada em mente até que mandou bem. - Karina falou abraçando Evan.
Ao soltar Karina do abraço foi a vez de Guns o abraça -lo.
- Eu não sou mala viu. - Guns deu um risinho soltando Evan do abraço.
May foi para um lado de Evan enquanto Ray foi para o outro assim deixando Evan no meio e abraçando ele as duas ao mesmo tempo.
- Faça um pedido. - As duas falaram juntas. - Somos fadas madrinhas e podemos realizar todos eles. - Evan se espantava quando as duas começavam a falar juntas.
Evan fechou seus olhos e fez um pedido mentalmente.
No momento em que ele abriu seus olhos Ray segurava uma chave de carro fazendo com que ele sorrisse automaticamente pois já tinha sua carteira de motorista mas não tinha um carro que ele pudesse chegar e dizer "olhem aquele é meu carro".
- Vocês duas são as melhores.- Evan falou pegando a chave do seu carro na mão da Ray.
- Vê se não faz merda com o carro. - May alertou.
- Não irei fazer maninha.-Ele disse sorrindo.- Muito obrigada. -Ele continuou falando. - Serio, de verdade.
- Você merece.- Ray falou acariciando o rosto do seu irmão.- Agora trate de corta o bolo e dedicar o primeiro pedaço pra mim. - Ray completou risonha.
-Isso não é justo! Eu tive a ideia da gente comprar o carro. - May falou com uma falsa chateação.
- Mas eu nasci primeiro que você! - Ray retrucou.
***
A festa já tinha acabado e quase todos os convidados já tinham ido embora exceto Jimmy que estava com sua namorada Jessica, Jade que havia ido com sua mãe Paola, Feliphe filho de Jessie que via Jimmy como um irmão ao invés de tio já que Jimmy era filho de Marty.
Outro assunto que só descobriram depois de algum tempo.
- Que tal a gente dar uma volta com o carro novo do Evan ? - Feliphe sugeriu dando um gole na sua cerveja.
- Cara, é cinco horas da manhã! As únicas coisas que tão aberta agora são mercados 24 horas. - Jimmy falava enquanto acariciava o cabelo de sua namorada.
- Que tal a gente dá uma passada na casa da Tereza ?-Jade sujeriu meio sonolenta. - Podemos jogar alguns ovos podres em frente da casa dela por não ter comparecido na festa do nosso querido Evan.
Evan começou a rir com aquela ideia louca da jade, mas bem que ele queria arma uma contra Tereza por não ter aparecido em sua festa surpresa.
- Tereza não apareceu porque estava editando três vídeos para o canal dela.-Jessica falou .
- Nossa, isso é motivo de não comparecer na festa de um amigo ? - Jade perguntou indignada. - Eu tinha um episódio inédito da minha série preferida e olha. - Ela se levantou do sofá onde estava toda esparramada.- Estou aqui linda e bela.
- Pior que isso é verdade. - Jade se estremeceu por inteira quando seu crush cujo Feliphe concordou com a mesma.
- Então vamos atrás de ovos podres. - Evan falou se levantando da poltrona com a chave do seu carro já em mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paranóia 3 > O Despertar
Horror(Se você parou aqui do nada,sugiro que Leia paranóia e depois paranóia 2). Longos 18 anos se passaram depois de todo o ocorrido. O filme se repente mais uma vez porém de uma forma mais bizarra e medonha. Colocando toda a verdade nua e crua sobre a...