2. O que a gente faz agora ?

4.1K 290 59
                                    

-Não acredito que vocês vão fazer isso. -Jessica falou indignada.

-Relaxa amor, vai ser divertido. -Jimmy falou se levantando do outro sofá.

***

Depois de muito enrolação eles estavam quase chegando no mercado!

O carro de Evan era super espaçoso e além de caber os cincos que estavam ali tinha espaço para mais quatro.

-Será que tem ovo podre no mercado ?-Feliphe perguntou um pouco animado por conta da bebida que tomou antes de irem ao mercado.

-Não precisa tá estragado. -Jessica falou em seu tom normal.-Ovo sem tá estragado já tem uma catinga do caralho.

-Exato. -Jade que estava ao lado do Evan enquanto ele dirigia olhou para trás.

-Chegamos. -Evan falou entrando com seu carro no estacionamento do mercado e estacionando em qualquer lugar.

-Evan você estacionou na vaga de idosos. -Jessica alertou.

-Eu duvido que tenha algum idoso no mercado a essa hora. -Jimmy comentou e Feliphe começou a gargalhar muito alto.

-Mano, esse Feliphe fica doidão quando tá bêbado.-Evan falou já saindo do carro e os outros fez o mesmo.

***

Ao entrar no mercado Evan e Jade foram até o corredor que ficava os ovos e pegaram umas três caixas de ovo que juntando tudo daria 36 ovos.

-Onde estão os outros ?-Evan perguntou para Jade que estava distraída demais quebrado as barras de chocolate que alguém ia comprar um dia.

-Eu sei lá. -Ela respondeu sem tirar sua atenção da barra de chocolate que quebrava.

-Qual é a graça de fazer isso ?-Evan perguntou fazendo Jade encara-lo na mesma hora.

-Você não percebe ?-Ela perguntou pegando uma outra barra de chocolate que não estava quebrada ainda. -Estou facilitando a vida de quem vai comprar esse chocolate no futuro.

-Como ?-Evan perguntou irônico.

-Oras, ela não vai precisar quebrar a barra antes de comer, pois já vou ter feito isso por ela. -Ela respondeu como se fosse óbvio.

-Você gostaria de comprar uma barra de chocolate quebrada ?-Evan perguntou com um pouco de humor em sua voz.

-Eu não! Coisa de gente trouxa. -Jade respondeu.

-Então para de fazer isso!-Evan falou erguendo uma de suas sobrancelhas e Jade colocou a barra de chocolate de volta no lugar.

-Evan, me compra um chocolate?- Jade pediu sem jeito.

Evan encarou a última barra que sua amiga havia quebrado e a pegou.

-Ah, não!-Jade ficou incrédula.

-Apenas facilitando sua vida.-E soltou um risinho.

Evan e Jade rodaram o mercado inteirinho para encontrar Jimmy Jessica e Feliphe. Os bonitos estavam na sessão de bebida enchendo a cara menos Jessica que parecia concentrada em seu celular.

-Que raios está acontecendo aqui?-Evan perguntou olhando para Feliphe e Jimmy que pareciam concentrados demais virando a garrafa de vodka de uma só vez na boca.

-Feliphe apostou com Jimmy que viraria todo o litro de vodka primeiro que ele. -Jessica falou concentrada na tela de seu celular.-Agora faz exatamente um minuto que eles estão nessa.

-E você no meu pé por causa que estava quebrando as barras de chocolate. -Jade falou em um tom que só Evan pudesse ouvir.

-Vai amor. -Jessica berrou para incentivar Jimmy.

-Eu desisto!-Feliphe falou faltando quatro dedos de vodka na garrafa para ele terminar com aquilo.

-Fui melhor que você porra.-Jimmy berrou animado peitando Feliphe que estava zonzo.

-O pessoal.-Evan falou erguendo as caixas de ovos mostrando a real intenção deles estarem no mercado.

-Evan, pode ir voltando para o carro que eu dou um jeito nesses dois.-Jessica falou pegando as garrafas na mão de Jimmy e do Feliphe.

Evan e Jade foram até o caixa e assim que pagaram pelos ovos voltaram ao estacionamento.

-Eu to com fome. -Jade falou assim que entrou no carro junto de Evan.

-Come seu chocolate!-Evan retrucou.

-Todo quebrado? Que grosseria!  -Jade falou revirando seus olhos.

-Igual meu amigão aqui de baixo. -Evan falou malicioso para Jade que deu um soquinho de leve no braço dele.

Em menos de cinco minutos Jimmy Jessica e Feliphe aparecem no estacionamento do mercado rindo feito hienas.

-Que horas são ?-Evan perguntou curioso .

-Quase seis da manhã. -Ela respondeu subindo o pino da porta de trás para facilitar a entrada dos outros.

Jessica abriu a porta de trás e mandou Feliphe entrar, ele demorou um pouco para entrar mas assim que entrou Jimmy foi o próximo ficando no meio e Jessica foi a última ficando no lado da janela.

-Eu que devia ficar no lado da janela.-Jimmy protestou embriagado.

-Você devia calar a boca. -Feliphe falou com a voz fraca.

Evan começou a dirigir o carro enquanto rolava aquele papo furado.

-Gente, vocês acreditam que quando fui pegar uma barra de chocolate estavam todas quebradas?-Jessica falava abrindo sua barra de chocolate.

Evan olhou de canto de olho para Jade e ambos se seguravam para não rir .

-Vai ver quem fez isso só quis facilitar o trabalho de quem comprasse.-Jade respondeu olhando pra trás.

-Ou seja demência demais.-Jessica falou concentrada no sabor do seu chocolate.

Jimmy e Feliphe cochilaram de boca aberta fazendo com que jessica enfiasse muito chocolate na boca de ambos que acordaram rapidinho fazendo com que ela Evan e Jade risse muito da cara de idiota daqueles dois.

Depois de alguns minutos eles estavam em frente da casa de Tereza.

-Acordem molengas. -Evan falou para Jimmy e Feliphe que estavam roncando.

-Deixam eles ai.-Jade falou. -Da uma caixa de ovo pra mim, outra pra Je, e outra fica com você.

-Acho melhor fazer isso. -Jessica falou já saindo do carro. Evan e Jade fez o mesmo.

Cada um pegou uma caixa de ovo e se dirigiram em frente da janela onde ficava o quarto de Tereza.

-O que a gente faz agora ?-Evan perguntou desorientado.

-Começa a tacar ovo na janela do quarto dela.-Jade falou já abrindo sua caixa de ovo. -Uma hora ela vai aparecer.

-No três.-Jessica alertou.

-Um. -Evan disse abrindo sua caixa de ovo.

-Dois. -Jessica falou pegando um ovo.

-Três. -Jade jogou um ovo que acertou na janela do quarto de Tereza.

-O que vocês estão fazendo aqui ?-Tereza perguntou saindo do seu carro e olhando a caixa de ovos na mão dos três.

Paranóia 3   > O DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora