3. Bu!

4K 279 60
                                    

Jade deu uma cotovelada em Evan para que ele falasse alguma coisa.

-Que foi Jade ?-Ele sussurrou em resposta.

-Fala alguma coisa caralho. -Ela falou revirando os olhos.

-Fala você, a ideia de jogar ovos podres na casa da Tereza foi sua. -Evan respondeu em um sussurro.

-Mas você topou. -Jade retrucou.

-Pessoal.-Tereza completou se aproximando dos três. -Evan me desculpa por não ter ido no seu aniversário ? Eu ia ir assim que terminasse de editar os vídeos do meu canal. -Tereza deu um descanso em sua voz antes de continuar.-Porém meu padastro passou mal e eu tive que ir ao hospital fazer companhia para minha mãe.

Todos ali ficaram meio sem graça pois estavam preste a cometer uma injustiça contra Tereza sem motivo.

-Pra que esses ovos ?-Tereza perguntou olhando para Evan.

-A gente resolveu vim tomar café da manhã com você!-Jessica falou erguendo sua caixa de ovo.

-Então por que quando cheguei aqui Jade jogou um ovo na janela do meu quarto ?-Tereza perguntou cruzando seus braço.

-Era pra ver se o ovo não estava podre. -Evan respondeu antes de Jade.

-O ovo estava podre Jade ?-Tereza perguntou irônica olhando pra jade.

-Aquele estava bonzinho. -Jade respondeu dando uma piscadinha pra Tereza.

Tereza foi em direção da porta da sua casa e assim que abriu olhou de volta para seu jardim onde estava Evan Jade e Jessica.

-Vocês não vão vim ?-Ela perguntou se apoiando no batente da porta.

-Só vamos chamar o Feliphe e o Jimmy. -Evan respondeu ficando com a boca semi aberta.

-Então vai logo. -Tereza falou entediada.

Jessica foi até o carro de Evan ao lado da janela onde Feliphe estava e assim começou dar uma batida de leve para acorda ele.

Feliphe que estava com a cabeça encostada no vidro abriu seus olhos devarga e assim que olhou pra janela e se deparou com uma mulher "vulgo Jessica" com os cabelos jogado no rosto,arregalou seus olhos.

-Bu!-Jessica fez aquilo com intenção de assustar Feliphe que deu um berro na mesma hora fazendo Jimmy acorda e berrar também.

-O que está acontecendo ?-Tereza perguntou saindo do batente da porta e indo até o carro do Evan junto dos outros.

Jessica estava rindo descontroladamente.

-Sua demente. -Feliphe falou assim que saiu do carro.

-Cara você grita igual mulhersinha. -Jessica dizia entre os risos.

Feliphe apenas mostrou seu dedo do meio e caminhou até os outros.

Jimmy saiu do carro em seguida e Jessica foi ajuda-lo já que ele ainda estava sobre o efeito do álcool.

-Jogou os ovos na casa da Tereza ?-Feliphe perguntou sem ao menos perceber que Tereza estava parada na frente dele.

-Eu sabia! -Tereza falou pegando um ovo na caixa de Jade que estava aberta e quebrou ele sobre a cabeça do Evan. -Feliz aniversário!-Ela completou entrando na sua casa deixando a porta arreganhanda em sinal para que os outros entrassem.

Evan deu um soco no braço do Feliphe que estava rindo dele por está com ovo no seu cabelo.

-Você é bem boca aberta hein.-Evan falou meio bravo fazendo com que todos ali começasse a rir mais da cara dele.

Paranóia 3   > O DespertarOnde histórias criam vida. Descubra agora