O professor passo lição , e eu comecei a copiar até que veio uma menina falar comigo..
Xxx: Oi como é seu nome?
Gabi: Gabriela e o seu ?
Xxx: Lais , você veio de qual escola?
Gabi: Bacan
Lais: não conheço , gosta de que tipo de música ?
Gabi: todos e você ?
Lais: pop , rock vc gosta de funk?
Gabi: gosto kk e você ?
Lais : não kk , tem quantos anos?
Gabi: 12 e você ?
Lais: 13 , vou lá quando termina a lição eu volto
Gabi: tá bomContinuei fazendo minha lição , depois fiquei mexendo no celular até que a Lais voltou junto com um monte de gente '-'
Xxx: Ooi Gabi , então eu sou a Miria , ele é o Lucas , ela a Dayane , ela a Jessica , ele o Igor , ela a Jhennifer , ela a Bia , ele o César , o do lado dele o Sidney , aquele ali o Gustavo , e a Lais você já conheceu.. - ela falo apontando pra cada um deles..
Eu dei Oi pra todos eles e agente fico conversando , mais não deixei de repara que o menino continuava olhando pra mim e eu olhando pra ele kkk depois entro outra professora na sala que até pergunto se eu queria me apresenta , neguei lógico kk morro de vergonha.. Aí cada um foi pro seu lugar......
Bateu o sinal do intervalo , eu desci e fiquei mexendo no celular pra disfarça que eu era a única sozinha ali , até que a Miria , a Jhennifer e a Bia vieram fala comigo , fiquei com elas o intervalo inteiro.. Quando eu voltei pra sala a professora pergunto se eu não queria senta lá mais perto das pessoas que eu tinha me enturmado e eu fui , mais tive que sentar na frente de uma menina que eu não tinha ido muito com a cara..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de adolescência
RomanceAqui vou conta a história de dois adolescentes que começam um relacionamento bem complicado , mais que com idas e voltas , altos e baixos , e entre tapas e beijos conseguem passar por cima de tudo juntos.