Acordei com a minha mãe me chamando , levantei quase morrendo de sono pois tinha passado a noite inteira acordada fui dormi era 9:30 agora era 10:15 , fui toma banho e fiquei lembrando de como era minha escola antiga e pensando como seria nessa , terminei meu banho , me vesti sequei meu cabelo e fui , cheguei na escola fiquei meio constrangida por não conhecer ninguém até que para uma menina na minha frente e fala...
Xxx: Oi qual é seu nome ?
Gabi: Gabriela '-'
Xxx: você é nova né?
Gabi: sim
Xxx: é de qual sala?
Gabi: 8 ano BA menina olho para as
amigas e falo " ela não é da nossa sala não" e foi embora fiquei tipo '-' fiquei lá pensando até que vejo um menino que me chamo muito a atenção , fiquei olhando pra ele mais acho que ele nem percebeu... Trágico
Bateu o sinal e eu fui pra sala tive um pouco de dificuldade pra achar a minha mais achei quando eu entrei na sala , já tava todo mundo aí quando eu olhei bem pra frente , eu chega gelei , era o menino que eu tinha visto lá embaixo , jamais imaginaria que ele era da minha sala , quando eu olhei pra ele senti um leve aperto no core , e logo pensei que ser da mesma sala dele seria um grande problema , eu não podia me apaixona denovo ! Bom o menino fico me olhando aí eu fui pro meu lugar , fiquei lá sentada mexendo no meu celular e toda hora o menino me olhava , já estava constrangida mais claro que eu também estava olhando.. Porque alguma coisa naquele menino já me fazia bem.. Coisa estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de adolescência
RomanceAqui vou conta a história de dois adolescentes que começam um relacionamento bem complicado , mais que com idas e voltas , altos e baixos , e entre tapas e beijos conseguem passar por cima de tudo juntos.