Wellyngton Narrando

13 0 0
                                    

Quando voltei pra sala vi que a menina tinha mudado de lugar , fiquei meio triste porque ela não estava mais tão perto de mim , mais fiquei de boa , comecei a conversa com os meus parça..

                                 ....

Três semanas se passaram e eu cada dia gosto mais daquela menina que agora eu descobri que se chama Gabriela  , ela faltava bastante na escola e cada dia que ela faltava , meu dia perdia a graça.. Agora mesmo eu to aqui do fundo da sala olhando pra ela , ja tá na quinta aula e essas duas últimas aulas são ed física e agente vai pra quadra , decidi que vou fala com ela hoje lá... Fiquei pensando em como fala com ela até que todo mundo começa a levanta e sair pra quadra , guardei minhas coisas e fui com os parças quando tava descendo ela tava na escada com a Geovanna é uma menina nova que não sei o nome cantando kkk , parecia uma doida mais esse jeito doido dela só faz eu me apaixona mais.

Tava sentado na quadra até que ela olha pra mim e eu tomo coragem e falo

Wellyngton: como é o seu nome e o nome da menina nova que tá com você ?  - resolvi fingir que não sabia o nome dela pra não parecer interessado
Gabriela: meu nome é Gabriela e o dela Catarina k
Wellyngton: prazer Wellyngton
Ela sorriu e não falou mais nada , comecei a dança zoando pra chamar a atenção dela , e ela ficou rindo.. Me apaixonei , sorriso lindo de aparelho *----*   Pedi o número dela mais ela falo que só usava o da Oi pra Whats e eu nem tenho então deixa né.. Ela fico conversando com as meninas e com um mlk da minha sala , fiquei meio sei lá de ver ela lá com ele mais de boa.

                                   ...

Acordei e mandei mensagem pro meu parça , tomei banho , comi e me arrumei e subi pra escola com ele , fiquei conversando na porta da escola até bater o sinal , subi pra sala no maior tédio e achei que a Gabi não ia vim hoje então abaixei a cabeça e dormi..

Acordei com meu parca me chamando pra ir pro intervalo , logo vi que ela foi sim pra escola , desci pro pátio e fiquei trocando umas ideia com uns mlk e umas mina , logo bateu o sinal e agente subiu pra sala, fiquei zoando com os mlk , até que na última aula a Geovanna chega em mim..
Geovanna: Wellyngton você namora?
Wellyngton: Não porque?
Nisso o Nycolas um menino da sala vira pra mim e grita..
Nycolas: Wellyngton quer fica com a Gabi? Ela quer
Olho pra frente e vejo a Gabi virando pra frente e abaixando a cabeça , a Geovanna vai lá fala com ela e eu fico sem entender nada , depois disso ela não falo com mais ninguém..

Amor de adolescência Onde histórias criam vida. Descubra agora