Anjo?

686 24 0
                                    

Oii amores to aqui de volta pra mais um capitulo desculpa a demora para postar tava um pouco sem tempo. Espero que gostem beijos.

Em um dia qualquer na semana eu me levantei pela manhã não me lembro que horas era ao certo, mais deve ter sido por voltar de umas 7 horas. Então me levantei nao tava me sentindo bem, então resolvir me arrumar e ir andar um pouco. Nao tava com muito ânimo para ir a praia ou a shopping, na verdade nao goste de lugares muito novimentados, me causa um certo pânico, então coloquei um chorte e uma blusa deixei meu cabelo soltou , causei uma sandalha peguei minha bolsa e sair, fui em direçao ao ponto de onibus mais logo sentir os olhares da pessoas em cima de mim, ou melhor em cima dos meus cortes, na noite passada eu havia me cortado e os cortes ainda nao tinha saido, e como eu estava de chorte os olhares para minhas pernas e braços era muitos, olhares de negaçao, tipo aquele olhar que quer disser: "nossa que menina imbecil , ela se corta, essa menina é uma retardada, por que ela nao se mata logo, ta querendo aparecer. Etc..."" apesar delas nao terem dito mais na cara delas estava escrito muito bem o que elas queriam disser. Eu queria voltar em casa para pegar um casaco ou colocar uma calsa e uma blusa de manga mais nao dava mais tempo meu onibus havia chegado, e se eu perdesse ele teria que esperar mais 30 minutos para chegar o outro. Então resolvi pega ele mesmo apesar que eu estava me sentindo muito mal com os olhares para mim, entrei no onibus sentei na ultima cadeira perto da janela. Resolvir ir para alguma praça, parque, floresta qualquer lugar que nao tenha muita gente um lugar em que eu possa ficar sozinha por um tempo e sem ninguem me julgando ou me olhando feio. Um pequeno momento de paz!.
Logo avistei uma praça a mesma nao tinha muita gente no maximo umas 10 pessoas, e tinha uns bancos avastados das pessoas. Achei que o lugar era perfeito pra mim e resolvir pedi parada e descer ali mesmo. Descendo do onibus e fui em direçao a praça sentei em um banco que ficava em baixo de uma arvore. Fiquei ali por volta de uns 20 minutos até vim uma garotinha e sentar ao meu lado. Ela ficou me olhando olhando para os meus cortes até achei que ela estaria pensando em me pergunta oque seria as marcas no meu corpo. O silencio reinava até que ela resolveu falar.

-olá.
-oi
-como é seu nome?
-Elisângela
-muito prazer Elisângela eu sou angel (falou a garotinha com um sorriso no rosto)
Eu não falei nada apenas retribiu o sorriso que ela havia me dado. Então ela me perguntou uma coisa que ne deixou assustada.

-Voce é um anjo?
-O que? (Olhei pra ela um tanto assustada)
-Minha mae me disse que aqueles que tem os pulsos marcados sao anjos. (Falou a garota olhando para meus cortes)
-eu nao sou um anjo.
-é claro que voce é. Mamae disse que so os anjos se cortam, porque eles nao gostam de vida na terra. Eles tentam se matar para retornar ao paraiso. Eles sao muito sensiveis a dor do outro e deles mesmo.
- voce sabe, sua mae é muito sabia.
-obrigado. Ela tambem é  um anjo . Mas ja voltou para casa.
A garota terminou de falar e se levantou mais antes dela ir embora ela virou-se para mim e disse:
-tchau anjo.
-tchau! (A respondi com um sorriso de lado).
Logo depois de eu disser tchau ela foi embora. Então eu olhei para os meus cortes e naquele momento eu sentir varias coisas eu queria chorar, queria sorrir,
Sentia uma dor profunda mais tbm me sentia leve e pesado ao mesmo tempo.
Quando me dei por si já estava a chorar em silencio. Então resolvir ir embora dali. Pegei o onibus e fui direto para minha casa, 15 minutos depois eu ja havia chegado na rua da minha casa, aperdei os passos sentindo uma vontade enorme de chorar, cheguei em casa fui direto para meu quarto tranquei a porta com a chave jogei minha bolsa em algum lugar e me joguei na cama peguei meu lençol e chorei, chorei muito até solussa, chorei tanto que acabei dormindo....

Oii amores esse foi o capitulo de hoje oque acharam dele? Nao se esqueça de votar clicando na estrelinha e de comentar. Obrigada amores
-Lisah♥

Princesa do Pulsos Cortados - AutomutilaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora