Automutilação!

1.6K 82 2
                                    

Sabe quando você chega em um certo ponto suicídio? que você sente que seus cortes já não te ajudam que suas cicatrizes por fora sempre sara, mas a de dentro só abre cada vez mais!! que você percebe que já perdeu tudo, amigos, família, etc.. por que as pessoas acham que você é má influência, pois é eu sei como é já passei por isso, já passei como ainda passo!!! E o pior é que essas pessoas são as que você mais ama, quantas vezes gritei por socorro mais ninguém me socorreu? quantas vezes chorei sozinha, quantas vezes sorri quando quer chorar? pois é ser forte e sorri de manhã como não estivesse chorado a noite toda!!!

Já fui forte! mas já desmoronei quando era pra está fingindo ser feliz. Você não sente a dor que eu sinto! os cortes fazem parte da minha rotina! muita gente critica mais não passa nem pela metade que eu passo!

Me perguntaram por que você se corta e eu disse: "cem motivos" muitos intenderam "sem motivos" mais mal eles sabiam que um desses cem motivos eles fazem parte. Eu sei como é ruim você precisa de positividade e as pessoas só deixar você mais pra baixo, sei como é ruim querer ter alguém pra te levantar, quando você cai mais percebe que todos te deixam; quando você tenta se levantar e alguém te derruba. Sei que cicatrizes demoram a sara, sei o quanto alivia ver sangue saindo de você e aquela dor que parece alivia a alma. sei que me corta não resolve o problema mais alivia a dor de um vazio, desamor pelo mundo, ver as pessoas te deixando quando você mais precisa! já me acostumei sorri FINGIR ser FELIZ pois sei o quanto e dificil coloca a porcaria de sorriso no rosto.sei sorri mais sei perfeitamente chorar! não sei quantas vezes respirei fundo e sussurrei "Não aguento mais desisto, e continuei tentando"" quanto as criticas doí você esculta: (isso tudo e pra chama a atenção, se mata logo, corta o pescoço sua idiota etc..) escuta isso machuca eu sei e sei muito bem, passo todos os dias por isso! Criticas nao ajudam só piora! já desisti de mim, sei como é ruim chora de noite e coloca a droga do sorriso de dia! pra um idiota vim me crítica mal eles sabem o quanto isso machuca.

Desisto!!! já perdi as pessoas que eu mais amava do que vale viver sem elas aqui? mais com o tempo agente se acostuma! A dor não passa agente que aprende a se acostumar com ela!

Então você que gosta de criticar pensa que uma palavra pode custar uma historia.!

Laminas, Facas, Canivetes, coisas que são meus melhores amigos nunca me abandonam me ajudam quando ta tudo doendo aqui dentro.!

Odeio quando perguntam -"tudo bem" mais odeio mais ainda quando digo -"sim, logico porque não estaria!"" quando eu quero dizer: -Não ta tudo doendo aqui, meus pulsos pedem mas senguem, minha mente pede pra mim me mata! mais a a solidão me ensinou engoli tudo e respira sorri e dizer SIM pois aprendi a sorri mesmo com os olhos cheios de lagrima! então não sabe oque eu passo não me critique! criticas pode muda uma vida, então eu usou meus apontadores em braços eles não merece mas esse e meu modo de me expressa. chega uma hora que você desiste de ser FELIZ!!!

bom... gente esse foi o capítulo de hoje, espero que gostem, desde já agradeço.

Princesa do Pulsos Cortados - AutomutilaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora