Eu sou fria!

254 17 15
                                    

Olho para a janela inguinorando os olhares das pessoas daquela sala,eu fecho meus olhos tentando imaginar coisas sem sentido,igual a minha vida.





Harry anda pela sala vendo quem estava fazendo lição,eu termino a minha e fico desenhando no caderno,adoro decorar as bordas,me deixa um pouco feliz.





Além do mais eu estou me sentindo igual a um lixo por ter me mutilado,mas as vezes isso me deixa em um mundo aonde ninguém possa me julgar,mas a sociedade e um caso de opinião,aonde as classes da dramática entra,para aqueles que tem tudo não dar valor,e aqueles que não tem nada se lamentar por cada dia.
Amigos são feitos de massa mole,qualquer coisa abala,País são igual ao amor,no começo e lindo e depois é só dor,Pessoas em que confiamos e exatamente igual aos legos,você constrói e os outros destrói.
Eu queria descobrir um geito para meu sofrimento acabar,aí que as vozes me falaram : A morte anda do seu lado,não seja rude de a sua mão há ela!
E até hoje não tenho medo de morrer.








- T-terminou a lição Larrisa? - ele chega perto de mim e agacha.






- Claro,isso é uma pergunta muito sem sentido- falo olhando para fora.





- Tudo bem,deixa eu ler! - ele pega meu caderno e folheia,enquanto enquanto olho para fora.







A escola é uma prisão,eu sou uma da penitenciária máxima!





Toca o sinal,eu pego meu caderno da mão dele,Harry fica com uma cara,guardo meu caderno e me levanto,ele segura minha mão eu a puxo.





- Porque você está fria comigo?






- Estou não Sr. Styles! - dói dar um sorriso, quando você quer chorar.




Eu corro para o pátio,sento em uma mesa lá no fundo,eu puxo a minha manga da blusa para cima olhando,aquelas obras de arte que eu fiz no meu Corpo.




O pintor fez sua obra,e eu me encarrego de estragalas!






Vejo o menino de olhos azuis vim em minha direção com um sorriso que mata qualquer tipo de escuridão.
Ele senta do meu lado e sorri mostrando sua covinha.






- Olá menina bonito! -ele beija meu rosto.






- Olá Connor!



- O que você tem anjo? - ele passa a mão na minha face.







- Nada,so uma dor insuportável no peito!



- As vezes dói,mas com um beijo melhora!- ele beija minha testa.






- Obrigado pela ajuda!






- Não tem de quer Moça bonita.









Se eu acredito em anjos?Sim, ele é um deles,obrigado por me enviar,uma coisa tão boa,sendo que eu não mereço.









(...)

Conversamos o intervalo inteiro,sem contar que ele me fez sorrir mas vezes,eu passei vergonha,por ele rio de mais e se engasgou,eu tive que ajudar,mas cai em cima dele,e todos começaram a rir,e Connor ficou vermelho,que bobinho.





bullying. |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora