Baby you're Perfect!

260 16 11
                                    

Connor e uma boa companhia,mas estou ficando com sono,será que ele se encomoda em ir,não é por nada mais me acostumei com a solidão,dói,mas é bom.


- Connor eu vou dormir,você já podi ir meu amor! - ele sorri e levanto.

- Tudo bem Lala,se cuida,dorme com Deus tá! - ele me cobre e beija minha testa.



- Bye my Love! - faz coração com as mãos.




Viro para o lado e tento pensar o suficiente para não ter um ataque de loucura aqui,mas na verdade ninguém é sã nesse mundo,isso que me torna mais divertido.

Todo mundo tem um ódio,o meu dói tanto por que,tenho como conclusão que odeio o fato de não ser bonita o suficiente,odeio o fato de não ser magra o suficiente,odeio nunca ser suficiente em nada,me mágoa pensar assim? Claro,mas o que eu posso dizer se me sinto um lixo.





Quero morrer,pega uma corda bem grande me enforcar,ou pega uma faça e enfiar no meu coração,mas ele já está quebrando e não tem Ban-daid suficiente.


Merda nem para morrer eu presto!





P.O.V Harry.

Ela  posiciona sua boca inteligente no meu membro,enquanto suga ele todo,meus gemidos saem abafados,ela chupa e mordisca,ela sabe como se faz,ela é profissional,que vadia da boa.

Gozo e ela engole tudo,ainda bem que minha família não está em casa,se não estaria ferrado,estou no escritório do meu pai,tem livros espalhados pelo chão,um vazo rachado, realmente sou um furacão.

- Hum...- ela geme tinhosa - Vai querer mais uma dose Styles? - ela morde meu pescoço.

- Não obrigado......espero que você tenha gostado de ser fodida! - eu digo e ela ri,colocando seu vestido azul.


- Quando precisar e só me chamar Styles! - ela abre a porta .


- Claro Taylor!



E ela sai,tenho que arrumar isso tudo,tenho uma sensação horrível,parece que tem algo acontecendo de ruim.










P.O.V Larrisa.

Eu estou ferrada,cai no chão e não consigo levantar,e ainda por cima estou sem forças,mas que raios eu me mexo tanto,parece que tenho formigas no rabo.
Dou uma risada só de pensar nessa hipótese,me rastejo até o meu celular que esta tocando,pego e vejo no ecrã "Desmond ".


Chamada on

" Alo" ele fala.

" OI você está bem? "

" Larrisa você quer sair comigo hoje....err me desculpe por ligar agora é porque minha mulher quer lê ver e me está a encher o saco "


" porque suposto ela quer me ver? "



" Não sei.....ehhhh deixa eu sair da empresa "

" Tudo bem....."

Ligação off.





Faço um esforço para ir até minha cadeira de rodas,porque tem pessoas que pensam que é fácil não consegui ter movimentos das pernas.
Consigo e faço uns movimento bem radical para sentar,movimento a cadeira até meu guarda roupa,abro e tiro um vestido preto básico,odeio qualquer tipo de brilho,tenho alergia.
Volto para cama e jogo ele,como eu pesquisei as pessoas não sente os movimentos das pernas,eles ganham mais forças nas outras partes do corpo; (os braços ).



bullying. |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora