Termino de me arrumar,estou com um vestido azul bebê na altura do joelho,com cabelo solto e uma sapatilha preta.
Desso a escada e fico lá em baixo esperando ele,mas não tenho certeza se vem pois esta duas horas atrasado,mesmo assim fico no mesmo local.A campainha foi soada,eu dou uma última olhadinha no meu visual,abro a porta vendo ele me olhar fixamente parece que ele estava no mundo da lua.
Eu estalo os dedos e ele ri,e estende a mão para mim segurar,eu a pego e sinto que tinha alguma coisa nesse aperto,mas não consigo lembrar.
Entro no carro e ele liga,só dá para ouvir nossas respirações nada mais.- Obrigado por me levar,eu nunca fui em um desses!
- mas agora você vai minha Boneca!
- Hum.....!
Não sei porque mas isso de "Boneca "me enjoa.
Ele cantarola uma música que fica bonita no seu timbre de voz,totalmente rouca.
- Give me love like her
'Cause lately I've been waking up alone
Pain splattered teardrops on my shirt
Told you I'd let them go.Ele canta uma parte e eu sinto que isso é a melhor voz que eu já tinha ouvido.
- Canta muito bem Harry!
- Eu acho que não,eu canto meio desajeitado - ele fala e eu vejo suas bochechas corar.
- Uma das poucas qualidades que eu vi em você! - me escapa.
- E qual seria as outras? - perguntou divertido.
- Para mim a qualidade em questão é seu geito de ficar vergonhoso quando fala,pena que normalmente não é assim!
- Sinto lisonjeado com suas palavras,e em questão de ser rude ou outras coisas,foi as coisas da vida que me tornaram assim.
- Não deixe que isso ti estrague!
Ele estaciona em uma vaga que praticamente e perto da porta de entrada.
Eu nunca vi coisa igual,eu amei aqui,tudo lindo brilhante e grande,e um paraíso sem etiqueta.
Abro a porta e aquele vento gélido passa fazendo com que meu cabelo bagunce,Harry tranca o carro e chega rapidamente perto de mim,nos dois andamos a te a entrada,passando pelo portão enorme que avia.A frente avia pequenas barracas de lanches variados,e logo depois tinha a roda gigante,eu estou extremamente animada.
- Eu quero ir nesse - Eu aponto e pulo feito crianças.
- Vamos então Boneca! - Ele pega na minha mão e fomos para aquela fila que não era tão grande assim.
- Esta gostando?
- Muito!
Chegou nossa vez,ele paga ao cara que está de uniforme,e sentamos,Harry puxa a barra de ferro para baixo enquanto eu fico pensando na sensação da altura que vamos atingir.
O brinquedo se movimenta,meu coração acelera,quando chegamos no topo,eu olho para frente vendo o por do sol mais lindo que já presenciei.P.O.V Harry
Fico há olhando e pensando,esse dia esta sendo maravilhoso para mim,eu quero garantir que não vou dar ataque de pânico por esta em uma altura nada considerável,tenho medo de cair,mas para ela ficar feliz eu faço qualquer coisa.
Eu queria saber como é ter um sentimento,saber como eles funcionam,ter a certeza que não vou me magoar de novo,ter a nítidez da minha insanidade mental,afastar meus Demônios,para de pensar no passado e concertar o presente,mas eu estou quebrado e nada pode anular isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bullying. |H.S|
FanfictionEu sei como é querer morrer. Como dói sorrir. Como você tenta se ajustar e não consegui. Como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Eu queria ser feliz mais não posso. Eu queria ser forte mais não tenho ninguém. Eu queria sorr...