"Querido Diário,
Desde pequena sempre soube que era diferente das outras meninas, enquanto elas brincavam com as bonecas felizes, eu limitava - me simplesmente a arrancar as cabeças e os braços, algo que me deixava totalmente satisfeita.
Quando fiz 10 anos eu e os meus pais fomos viajar, fomos ao famoso México, estava tudo a correr muito bem, estávamos a divertir - nos imenso mas o inesperado acontece, na nossa ultima noite eu e os meus papás fomos passear há noite e enganamos no caminho de regresso ao hotel e do nada apareceu um homem , este aponta uma arma e dispara..os meus pais foram assassinados mesmo há minha frente só conseguia ver sangue, eu entrei em pânico! Quando me dei conta já havia vários policias no local onde as pessoas que eu mais amava tinham perdido a vida. Veio uma senhora dizer - me que iria ficar "numa casa muito acolhedora" e com meninos da minha idade, quando lá cheguei fiquei meio assustada, não conhecia ninguém nem sabia o que fazer, somente limitava - me a seguir a senhora, onde me conduziu a um grande quarto com 2 camas, ou seja, iria partilha - lo com Rachel, uma miúda que me tratava mal, roubava - me as bonecas e gozava comigo à frente dos outros meninos." - quando me apercebi Rachel já tinha chegado ao quarto e escondi rapidamente o diário.
- Que estavas a fazer ó sua esquesitoide? - perguntou Rachel no seu mode de sempre.
- Nada que te diga respeito! - digo eu em minha defesa.
- Para estares tão nervosa deves estar a esconder alguma coisa! - argumenta meio histérica.
- E se estiver a esconder?? Não és ninguém...
- Não sou o quê??
- O que tu ouviste! NINGUÉM!!
- Bem, eu não vou descer ao teu nível, já agora a Dona Emily quer falar contigo. - ela diz num tom sarcástico.
Nesse momento eu saio do quarto e dirijo-me ao seu gabinete.(bato à porta)
- Posso entrar Dona Emily??
- Sim, sim entra Bella.
- Rachel disse que queria falar comigo, já aqui estou.
- Isabella parabéns pelos teus 16 anos! Estás a ficar mais crescida e mais bonita também. Toma lá esta prenda, não sei se irá ser do teu agrado mas quando o vi eu pensei logo em ti minha querida!
- Ó Emily..Dona Emily muito obrigada, mas não era preciso se incomodar comigo sinceramente.
- Não me incomodas de modo nenhum, eu é que faço questão de te oferecer isto tu sabes muito bem que gosto muito de ti! E todos os anos eu dou - te sempre um mimo.(abro o presente)
Por meu espanto é um vestido preto de renda, faz tanto o meu género nem sei o que dizer.
- Muito obrigada!!( de volta ao quarto)
Não acredito no que vejo, Rachel e está a mexer nas minhas coisas..principalmente no meu diário como é que ela é capaz!!
- Que estás a fazer com o meu diário?? - eu pergunto frustrada.
- Como podes ver eu ando à procura daquilo que me estavas a esconder há pouco. - diz ela nas calmas.
- Mas como é que és capaz de invadir a privacidade de uma pessoa!! Não tens vergonha nessa cara tão falsa da quantidade de base que metes!!
- Achas que isso me afeta!! TU MATÁS-TE OS TEUS PAÍS!!
- CALA-TE! Não sabes o que dizes!!
- Sei sim e muito bem, tu assassinas-te os teus pais e como eras menor ninguém iria pensar que tinhas sido tu a matá-los!
- A sério se dizes mais alguma coisa sofres as consequências...
- Vais matar - me como fizeste aos teus queridos pais é!!
Nesse momento fui consumida pela raiva, tristeza e dor e aí aproximei - me de Rachel e pus as minhas mãos há volta do seu pescoço e começei a apertar cada vez com mais força vejo os seus olhos a revirarem-se e para acabar com aquilo parto-lhe o pescoço!! Quando me apercebo Rachel já estava sem vida...senti algo estranho em mim mas não era remorsos mas sim satisfação ao ter lhe tirado a vida.O que quererá isto dizer??
Fui feita para matar??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Serial Killer
HorrorIsabella uma miúda que teve uma infância muito difícil, assistiu ao assassinato dos seus pais, os restantes familiares não a acolheram portanto Bella foi posta num orfanato onde a sua vida foi um verdadeiro inferno. Bella era uma caixinha de surpr...