Capítulo 2 ☯

143 10 0
                                    

Depois de ter pensado como retirar o corpo sem vida de Rachel do quarto , pus o meu plano em ação era 1 da manhã e todos no orfanato estavam a dormir profundamente, eu vou buscar um saco e coloco o seu corpo lá dentro e eu vou puxando-o e dirijo-me à cave onde se encontra uma incineradora onde eu vou queimar o corpo de Rachel e assim não há vestígios do seu paradeiro.

( ao pequeno almoço)

- Bella viste Rachel?? Ela vem sempre mais cedo tomar pequeno almoço e eu ainda não a vi. - diz a Emily num tom preocupado.

- Sinceramente D. Emily ela nem veio passar a noite ao orfanato eu acho que ela deve ter fugido... - digo eu num tom credível.

Acho que fui super convicente, também não estou nada preocupada com a Rachel ela está reduzida a cinzas.

Bem está na hora de ir para a minha "amada" escola. Vou ao meu quarto visto uma camisa dos Ramones e uns jeans pretos. De seguida vou à casa de banho ponho rímel e batom marron. Pego na mochila e lá vou eu.

*

Quando chego à escola tento encontrar a minha melhor amiga a Anna, olho para todos os lados até que encontro os cabelos lilás que tanto ansiava encontrar.

- Anna!! Que saudades, sua vadia! - digo com saudades.

- Bella sua cabra nunca me telefonas-te este verão...- ela diz com uma voz amuada mas logo sorri - o importante é que já estamos novamente juntas.

- Exatamente, então onde está o teu namorado?? Não veio hoje?

- O Thomas como sabes chega sempre atrasado...

- Não te preocupes vamos ver se onde são as nossas salas.

- HEY ANNA!! - diz uma voz grossa.

- Thomas pensava que não vinhas hoje bb. diz Anna abraçando-o.

Thomas veio com 2 amigos o Jasper e o Felix, Jasper era alto e musculado, tinha cabelo loiro e olhos verdes, que gostoso já o Felix era alto mas menos que Jasper, mas ainda assim continuo a achar um poste. É magro mas dá para notar nos seus músculos e nas veias sobresaídas visto que tem vestido uma camisa cavada dos AC/DC. Sem sombra de dúvida que o estilo dele é o mesmo que o meu e para finalizar tem um piercing no lábio.

- Amigos esta é a Bella. - ele apresenta-me aqueles dois postes.

Nesse momento tocou para entramos para as aulas ( mas que seca), eu vou em direção da minha sala e por meu espanto Felix também vai. Entro na sala e vou para os bancos de trás para bem longe do campo de visão do professor nesse momento o stor começa a fazer os pares.

- Menina Bella...irá sentar-se junto do Felix. - eu acinto e ele prossegue com a restante turma.

Sinto muitos olhares alguns deles desagradáveis de uma rapariga a Lucy. Penso que não vou gostar nada dela.

- Tás com frio no verão? - eu pergunto enquanto sorrio. Ela lança-me um sorriso sarcástico.

- E tu não? - ele aponta para os meus jeans pretas e eu começo a rir.

- Sabes é para o estilo! - eu respondo divertida.

Quando o professor começa a olhar com um olhar de reprovação ficamos calados. Passamos o resto da aula de Física a jogar á forca. Claro que eu ganhei, sou a melhor.

Já estava na hora de sair e fomos ter com Anna e Thomas estávamos juntos a conversar e de repente sinto uma pancada na cabeça era um papel todo amaxocado. Abro-o e está escrito a vermelho " Pareces ser uma grande puta", olho em redor e vejo uma pita a rir toda histérica. Observo melhor é muito parecida com Lucy. Sem perder o contacto visual pergunto a Anna quem era aquela. "É uma das vadias da escola, chama-se Beth" começo a sorrir e tenho em mente um plano sensacional para aquela vaca.

As aulas acabaram e agora já posso executar o meu plano.

Vejo a vaca da Beth a sair da escola e a mesma vai a pé para casa, isso é otimo para o que eu tinha em mente.

Começo a segui-la foi então que demos com um beco sem saída e dei-lhe com uma pedra na cabeça e ela cai inconsciente. Pego nela ao colo. Meu Deus é pesada, a sorte é que ao lado tinha uma casa abandonada e então pensei em usá-la como um local para fazer a tortura.

*

*

*

Chego á tal casa e prendo a rapariga a uma cadeira com cordas e tapo-lhe a boca com um fita cola. Ela começa a abrir os olhos lentamente e na sua cara começa a surgir uma expressão de terror ADORO!

Olho para ela e penso na melhor tortura para ela, foi aí que fui à cozinha e tiro de lá um raspador de cenouras e uma faca.

Quando chego ao local onde se encontra a minha vitima, esta começa a chorar. E eu limito-me apenas a rir o mais alto possível.

- Então ainda achas que pareço ser uma grande puta???

Fico a observar Beth, pego na faca vou em direção dela agarro nos cabelos dela com força para trás aí eu começo a tirar as suas pálpebras, em vez de cair lágrimas escorre sangue, Beth tenta gritar mas o som é abafado pela fita.

Nesse momento pego no raspador  e começo a passar pela sua pele onde começa a cair bocados de pele, fazendo com que ela desejasse a morte.

Para finalizar pego novamente na faca e espeto-a mesmo no centro do peito. Vejo-a a perder a sua alma e rapidamente sorrio satisfeita.

Agora só tenho que fazer desaparecer todos os vestígios...pego no garrafão com gasolina e começo a por toda a casa, como tem madeira irá queimar mais depressa.

Já no lado de fora da casa largo um fósforo e corro e ouve-se um estrondo!

Será que o meu futuro foi destinado para matar??

Porque sinto tanto prazer a matar??

Sweet Serial KillerOnde histórias criam vida. Descubra agora