Oração, dízimo e jejum

734 38 2
                                    

O cristão tem o dever de orar pois na oração podemos pedir nossos desejos e entrar em comunhão com Deus, a oração é uma das armas mais letais para satanás e contra os enfermos deixados por satanás, se você não ora, você não irá produzir frutos e nem colher coisas boas pois a oração é a chave para o santo dos santos e a chave para uma vida mais abençoada que nunca!
Você deve estar de perguntando o porquê do jejum ser tão importante, é no jejum que você faz seu propósito com Deus para ele te abençoar imensamente, por que você acha que ficar de jejum é tão difícil? Pois com seu esforço Deus te dará frutos melhores do que jamais plantou, e o jejum pode ser considerado um possível sacrifício, e é mais que obrigação do cristão jejuar para sermos uma raça cada vez mais poderosa: RAÇA CRISTÃ.
Agora vamos para o dízimo, o dízimo é nada mais e nada menos que 10% do seu salário que você tira e dá para a igreja, muitos cristão pensam que esse dinheiro é desviado para os bens particulares do pastor e eu lhe disse que isso está errado! O dinheiro é direcionado para o sustento da igreja, imagine uma igreja inteira apenas para um pastor pagar as contas, e isso sem contar o que ele gasta com a família, o dízimo é como uma semente, se você plantar, você colherá o dobro, eu conheço uma pessoa que dizimou 100 reais e seu salário era 1000, no mês seguinte ele recebeu 1500 e assim por diante, aprenda a dizimar pois sem dízimo, sem frutos do espírito.

Manual Para O Jovem CristãoOnde histórias criam vida. Descubra agora