Muitos cristãos pensam em sexo no namoro e não na prolongação de família, essa atitude e ação parece ser uma coisa muito boa não é? Realmente é uma coisa muito boa! Mas só para os perdidos do mundo que não conhecem cristo e aqueles que conhecem nem se importam, o namoro cristão deve ser um namoro onde a mulher deve ser respeitada e além de tudo o homem tem o dever de sustentar a família, há homens que acham que apenas a mulher trabalhando eles conseguem pagar as contas, e enquanto isso o homem fica se embebedando em casa e depois abusa ou agride a mulher, jovem, entenda a hora correta de fazer as coisas, aí você me pergunta, pode fazer sexo escritor? E eu lhe digo que pode porém na hora certa com a pessoa certa e no lugar certo e desde que a idéia do sexo seja regulamentada pois se for abusada pode causar sequelas e a idéia de sexo pesado serve apenas para os muleques que estão no mundo, e fechando o assunto: o que é namoro? O namoro é uma forma de conhecer certa pessoa para ser seu acompanhante para o resto da vida, e somente isso pois depois de ter se decidido verdadeiramente o casamento deve ser realizado para unir as almas e os corpos, aprenda como namorar como um cristão verdadeiro e fiel aos mandamentos de Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manual Para O Jovem Cristão
De TodoNeste livro você aprenderá a se livrar do pecado e do desejo da carne, aprenderá os passos para ser um verdadeiro cristão