chapter one

1.3K 73 15
                                    

POV's Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV's Camila

— Fofa, algum trabalho pra hoje? — minha parceira de apartamento me pergunta.

— Não, pelo menos ninguém ligou para mim. — respondi, torcendo uma mecha do meu cabelo com o dedo.

— Pois eu tenho! Sabe o dono daquela loja de roupas chiques? Ray.. Remun... sei lá. Como é mesmo? Com certeza você sabe.— ela parou na porta do quarto, esperando por uma resposta.

— Raymund Fashion? — sorri.

— Isso!— ela bateu três palminhas e foi se arrumar.

Eu me chamo Camila Cabello, tenho 20 anos e moro em Nova Iorque. Meu pai tem câncer e está internado em um dos hospitais mais caros daqui. Já que nossa situação financeira não está muito boa, eu tive que trancar a faculdade e arranjar um emprego bom, que pagasse o suficiente para eu pagar as despesas do hospital, que é nada mais, nada menos que 8 mil dólares. Então eu passei dois meses feito louca procurando esse emprego perfeito e foi nesse tempo que encontrei sem querer com a Ally que estudou comigo o quinto e o sexto ano na escola. Ela perguntou o que estava acontecendo e eu contei tudo, aí ela me convidou para ser Acompanhante de luxo e eu aceitei. Até porque o que eu ganho desses empresários ricos, dar pra pagar as despesas do hospital e ainda sobra um pouco pra mim comprar uma coisinha ou outra para meu consumo próprio. O segredo desse trabalho é não sentir prazer nem beijar na boca. Faça isso e vai dar tudo certo.

— Estou indo, fofa! — Ally veio até a sala com um vestido super curto e um salto enorme. — Como estou?

— Gata. — sorri. — Boa sorte!

— Obrigada! — ela gritou já do lado de fora do nosso apartamento.

Já eram 14:00 horas e eu estava morrendo de fome, mas também morrendo de preguiça de preparar algo, então resolvi descer e ir em algum mercado comprar algo já pronto pra comer. Fui do jeito que eu estava: short jeans, blusinha azul de alcinha e sandálias. Quando estava saindo pra rua, fui surpreendida por um homem moreno, que usava roupa de motorista.

— Srta° Cabello?— ele perguntou com educação.

— Sim!? — respondo curiosa.

— A senhorita poderia me acompanhar?

— Pra onde? Posso saber? — cruzei os braços.

— Aeroporto, senhorita. — ele falou calmo.

— Como? O que vou fazer lá?

— Me disseram que a senhora era acompanhante de luxo, então mandaram vir busca-lá.

— Por acaso foi o dono do aeroporto? — falei sarcástica.

— Não senhora. A senhora irá viajar.

— Pra onde? — perguntei alarmada.

— Não me faça perguntas difíceis, senhora. Apenas me acompanhe, por favor.

— Ok!— revirei os olhos sabendo que não poderia negar um trabalho. — Deixa só eu pegar minhas coisas, porque estou apenas com o celular.

— Não precisa. A senhora compra tudo lá.

— O importante é saber onde!

— Já pedi para a..

— Não fazer perguntas difíceis. Já sei. — resmunguei, entrando no carro.

Ele dirigiu até o aeroporto em silêncio. Quando chegou lá, descemos e ele me guiou até a sala de embarque. Havia poucas pessoas lá, já que era a sala da primeira classe. Ele me levou para perto de uma mulher muito bonita. ela vestia uma calça preta, uma batinha verde com uma jaqueta preta por cima e um salto alto, também usava um óculos escuro e estava falando ao celular.

—Não quero saber, Luke! — ela exclamou com raiva para quem está do outro lado da linha. — Estou embarcando para Londres em dez minutos e quando eu voltar, no sábado, eu quero esse relatório na minha mesa... Não importa, eu saber o que aconteceu e quem me roubou. — ela desligou e se virou para nós dois.

— Sra° Jauregui, essa aqui é a srta° Cabello.— O motorista me apresentou.

— Tira esse negócio de srta°, isso é coisa de gente velha e eu só tenho vinte anos. — resmunguei. — Me chamo Camila.— falei para ela.— Só Camila.— disse mais pro motorista do que pra mulher.

— Lauren Jauregui. — ela disse. — E eu sei muito bem quem é você. Não costumo conviver com pessoas sem pelo menos saber o tipo sanguíneo dela.

Arqueei uma sobrancelha e olhei bem pra ela.

— Sabe meu tipo sanguíneo? — perguntei curiosa.

— Vamos, o vôo já vai sair. — ela disse mudando de assunto. — Simon, esteja aqui no aeroporto sábado de tarde.

O motorista que agora eu sabia que se chama Simon, assentiu e eu a segui até o avião. Ela fez sinal para que eu me sentasse na cadeira da janela e ela se sentou ao meu lado.

— Então, como é o nome dele? — perguntei querendo saber quem era meu acompanhante.

—Dele quem? — ela perguntou, olhando para seu tablet que estava ligando.

— Do homem que irei acompanhar.

Ela me olhou e foi sua vez de arquear a sobrancelha.

— Já tá acompanhando. — disse.

— Você é quem eu irei acompanhar?

—Sim!

— Olha, eu nunca... nunca me envolvi com mulheres, então..

— Quê? — ela perguntou incrédula. —Você não vai se envolver comigo, Camila.

— Ah, não?

— Não! — ela voltou para seu tablet. — Apenas me acompanhar em um almoço, só isso.

— Ah! — me calei e me concentrei na viagem.




*****

Continuo? Vocês que decidem!
Essa fanfic é de autoria minha e eu postava ela no social, mas acabei perdendo o e-mail e deixei de postar. Hoje, sem querer, arrumei um jeito de entrar no meu perfil lá, mas vi que o social está com uns probleminhas chatinhos, por isso, resolvi postar ela aqui, para finalmente, conseguir termina-la e também, para consertar alguns erros que encontrei quando fui reler ela e quem sabe, modificar algumas coisas.
Então espero que gostem!
Beijos da Lola sz

50 tons de Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora