Se arrumamos e confesso que nunca vi tuanny tão linda, eu também não tava mal né, passei apenas um pó compacto, delineador, e um brilho labial. Em seguida eu fui ajeitar minha bolsa e as meninas já tavam buzinando na frente de casa, quando entramos no carro tava tocando David Guetta e já deu pra animar bastante pra festa e eu já nem pensava tanto no meu ex, eu realmente queria deixar ele de lado e aquele era um bom começo, a maioria das minhas amigas eram lésbicas ou bissexuais, eu super apoiava elas, mas eu sempre amei o Pedro, meu ex, e não tive oportunidades de ficar com meninas. Bom as amigas que estavam indo com a gente pra balada eram, Nicole, tão branca que parece que nunca viu sol, dos cabelos ondulados, ela tava no banco da frente. A nossa motorista da noite era Melissa, mas chamamos ela de Mel, cabelos ruivos, bem branca, dos olhos castanhos claros, uma das meninas mais lindas que já vi. E a Jhennifer, cabelos super grandes bem pretos e olhos azuis, e um corpo que qualquer menina teria inveja. E Tuanny, loira, olhos castanhos escuros, e um estilo maravilhoso. Ninguém me disse pra que balada iamos, e quando chegamos em frente, nós descemos e a Mel foi estacionar o carro, quando vi a cor da boate já imaginei que fosse LGBT+ porque era toda colorida e tinha vários arco-íris e tinha uns unicórnios infláveis, confesso que era bem linda, compramos o bilhete e entramos e eu não sei de onde saiu tanta menina linda, essa noite promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fila
Roman d'amourUma balada pode render muita ressaca, um número de telefone e talvez uma história de amor.