No dia seguinte, acordo com meu telefone tocando, era o moço da fila do café, perguntando o horário do nosso cinema. Meio grogue ainda eu falei qualquer horário e desliguei. Não conseguia mais dormir e resolvi levantar e tomar um banho, depois comer algo. Péssima ideia em Emy? dois minutos depois de comer lá estava eu vomitando tudo no banheiro, não bebi tanto assim, ou bebi?
Escovei os dentes e parti pro carro, fiquei horas andando até achar uma farmácia pra comprar quantos remédios eu pudesse, precisava estar novinha em folha a noite para o cinema. Cheguei em casa e tomei todos os remédios de uma vez e resolvi dormir mais um pouco.
"despertador tocando"
Acordei num pulo, já era de noite, olhei a hora e corri pro banheiro, não lembrava exatamente que horário eu tinha marcado, então mandei um sms e coloquei o celular na pia enquanto tomava banho.
- 20h00 estou passando pra lhe buscar.
Pronto, já sabia o horário, escolhi uma roupa o mais rápido que pude, já que faltava apenas 20min para o horário combinado. Coloquei uma saia jeans com uma blusa básica e passei um rímel, estava pronta. Logo em seguida alguém buzina lá embaixo. A fila tá andando, pensei comigo mesma.
Desci e chegando, lá estava ele numa bela blusa jeans com o cabelo bagunçado, acenando para mim.
Dei um abraço nele e ele abriu a porta do carro para mim. Seguimos para o cinema, ele havia comprado ingressos para o filme cinquenta tons de liberdade, em momento algum prestei atenção no filme, só pensava na festa de ontem e em porquê meu ex ainda não tinha me procurado. Mas porque eu tava preocupada com isso?A fila tá andando eu tentava pensar comigo mesma.
Depois do filme ele me deixou em casa, e ficamos trocando sms até eu pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fila
RomanceUma balada pode render muita ressaca, um número de telefone e talvez uma história de amor.