||10|| YB Awards part.1

4K 254 58
                                    

-Se vc não leu a reforma ainda, me manda uma DM que eu te passo um resumo do que aconteceu para vc poder acompanhar a história -

Pov's Emma

Estava terminando de escrever uma matéria para o blog quando meu celular apitou. Era um e-mail da organização do "YB Awards" me lembrando do evento em que premiariam Youtubers e Bloggers daqui a dois dias.

Eu tinha direito a levar um acompanhante. Que seria o Matt. Mandei uma mensagem e ele concordou na hora.

Terminei a matéria e salvei no rascunho.

Eram 23:00. Recebi uma notificação do YouTube. Um vídeo do Cellbits. Não é só por que eu briguei com o Rafael que eu deixei de ser fã do Cellbit.

Era um vídeo com a Lara. Eles estavam jogando um jogo em comemoração ao aniversário de namoro. Se isso me deixou incomodada? Talvez.
Terminei de assistir ao vídeo e desliguei meu computador.

Respondi à algumas DM's no Twitter e fui dormir.

(...)

Estava tomando café da manhã quando recebi uma mensagem do Matt perguntando que roupa iria usar. Mandei uma foto do vestido para ele. Seria um vestido branco. Eu o ganhara de uma loja semana passada e ainda não tinha usado.

Peguei o computador e liguei na sala. Coloquei a televisão em um canal qualquer apenas para preencher o silêncio e me sentei no sofá. Revisei e postei a matéria. Divulguei nas redes sociais e li os comentários no post do Twitter. Alguns perfis mandavam mensagem perguntando se o encontro com o Cellbit foi real, já que mesmo alguns sites afirmando, nenhum deles tinha imagens provando. Outros falavam que gostaram da matéria. Outros pediam para serem notados. Segui 15 pessoas que mandaram textinhos.

Conversei com Dinah que falou que sua viagem para o Brasil já estava marcada para semana que vem.Ela tentaria passar em um curso, e se tudo desse certo ela iria voltar definitivamente para o Brasil, ficando em minha casa até achar a própria. Mesmo insistindo para ela aceitar morar comigo ela recusou. Afirmando que nunca gostou do Matt e que não queria atrapalhar o nosso relacionamento.

Liguei para o salão perto de casa marcando uma escova para amanhã. Eu estava concorrendo ao prêmio "Melhor Blogger do Ano" e "Melhor Entrevista do Ano" com uma entrevista que eu fiz com Aaron Carpenter quando veio para o Brasil.

Meu horário no salão seria às 11:00. O evento começaria a ser transmitido pelo YouTube às 15:00. Mas tínhamos que estar lá às 14:00.

Meu dia correu normalmente. Escrevi algumas matérias e gravei alguns vídeos para o canal que estava pensando em criar. Às 22:00 eu fui me arrumar para dormir e às 23:00 me deitei.
.............................................................

Pessoaaaaaaas
tdb com vcs?

o wattpad bulgando então eu repostando o cap

Então, o cap do evento eu posto assim que der... PROVAVELMENTE amanhã ou dps de amanhã

oq acharam do impeachment? vcs votariam "Sim" ou "não"?

Esse cap não foi revisado, então se vc encontrar algum errinho me manda pelo privado

é isso
bjs
Tchau 💕💕

Mensagens II || R.L Onde histórias criam vida. Descubra agora