Por favor, deixe seu voto.. Isso incentiva muito
Eu estava no shopping. Estava começando o verão e eu precisava de roupas novas. Nem Dinah nem Rafael quiseram vir comigo, tive que vir sozinha.
Eu estava na fila do caixa pensando sobre como eu precisava de mais um melhor amigo que pudesse me acompanhar quando os outros estivessem ocupados e me assustei ao sentir alguém tocar meu braço.
-Desculpa. Eu não queria te assustar. Só vim pedir para que você tirasse uma foto comigo... - Um homem extremamente bonito me disse rindo. Ele era bem alto, com olhos tom de mel e o cabelo moreno bagunçado. Seus dentes eram tão perfeitos que ele daria um ótimo modelo da Colgate.
Eu sorri.
-Claro que eu tiro.- Disse esperando que ele me entregasse seu celular para tirarmos a foto.
-Esse é o problema. Eu esqueci meu celular no carro.- Ele disse fingindo estar triste.- Podemos tirar a foto no seu celular... Aí você me manda a foto pelo WhatsApp.
Eu ri
-Ou, eu posso tirar a foto e postar no snap. Você tira print e problema resolvido!
-Mas se você mandasse no snap não teria a chance de nós conversarmos depois- Ele disse arqueando uma de suas sobrancelhas.
A minha vez chegou e eu fui pagar minhas compras. Ele me seguiu.
Sai da loja e peguei meu celular. Tiramos a foto.
Entreguei meu celular e ele salvou seu número com o nome Leandro.
Mandei a foto para ele.
-Feliz?- disse indo para o estacionamento.
-Você já está indo embora? Não vai comer nada?
Eu não queria comer sozinha então planejava pedir uma pizza quando chegasse em casa.
-Isso é um convite?- Perguntei. Não acredito que estava flertando com um fã. Na verdade nem sei se ele é um fã, ele só pediu uma foto.
-Se a sua resposta for ser sim, considere um convite.
Sorri.
-Só vou guardar as sacolas no carro.
-Eu carrego para você- Ele disse pegando as compras da minha mão.
Eu estava nervosa. Fazia um tempo que eu não saia com ninguém... Não queria machucar Rafael. Mas ele teria que entender. Não me lembro de nada e não poderia me impedir de seguir o curso normal da minha vida para não machucar alguém. Vida que segue.
Fomos até o carro em silencio. Abri o porta malas e ele colocou tudo lá dentro.
-O que você quer comer?- Ele disse quando chegamos na praça de alimentação.
-Hm.. Ou hambúrguer ou japonês. Você escolhe.
-Hambúrguer.- Ele disse e eu assenti.
Eu queria mesmo é comer japonês.
-Por que você está quieta?- Ele perguntou enquanto estávamos na fila.
-Acho que é a primeira vez que eu saio com um fã. -Disse rindo
Pegamos nossos lanches e fomos nos sentar.
Estávamos em um silêncio constrangedor.
-O que você estava fazendo no shopping?- Tentei quebrar o silêncio.
-Eu já estava indo embora quando te vi... Eu tinha vindo encontrar uns amigos meus mais cedo. E você?
-Eu vim comprar roupas.
Voltamos novamente ao silêncio constrangedor.
Meu celular começou a tocar.
"-Emma, está fazendo o que?
-Rafa, oi! Estou no shopping, por quê?
-Ah, sim. Tudo bem então. É que eu ia te chamar para comermos alguma coisa. Fica para a próxima"
No fundo, fiquei com dó dele mas tentei pensar em outra coisa.
-Essa história da perda de memória é verdade? Que você esqueceu ele?
Eu odiava falar sobre isso. Achava que era uma coisa pessoal e não precisava dividir com os outros mas aquele silêncio estava tão desagradável que eu considerei fazer um esforço.
-Sim. Nós ficamos amigos depois disso... Mas é como se começássemos do zero. Tudo de novo.
-Vocês tem alguma coisa?
-Bom, acho que não.... Do meu ponto de vista não.
Ele assentiu.
Terminamos de comer e jogamos os papéis no lixo.
Nos dirigimos até a saída.
-Bom, muito obrigada por tudo..- Disse entrando no carro;
-Eu quem agradeço. Vou te chamar depois e podemos marcar mais um encontro como esse.
Nos despedimos e eu fui embora.
Chegando em casa, liguei para Rafael. Ele era meu melhor amigo e não conseguia passar um dia sem falar com ele.
"-Oi
-O que foi? Estava dormindo?- Eu disse rindo.
-Quase. Como foi o seu dia hoje?
-Eu fui ao shopping sozinha, já que você não quis ir comigo. Fiz compras sozinha, sem o meu melhor amigo para me dar opiniões até que quando eu estava indo comer totalmente solitária um fã apareceu e ficou comigo. Acho que eu fiz um amigo.
-Sério? Você virou amiga de um estranho?
-Ainda não.
-Legal.- Ele disse irônico
-Sim. E o seu como foi?
-Normal.
-Ah, então tá. Eu tenho que ir. Beijos até amanhã."
Antes de dormir, vi que Leandro tinha me mandado uma mensagem. Estava com tanto sono que nem respondi.
---
Oii gente!
KK desculpa por demorar muito para postar, vou tentar atualizar com mais frequência!
Por favor, deixe nos comentários o que você achou do capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens II || R.L
FanfictionContinuação de Mensagens Ela está namorando. Ela me amava. Ela me odeia