Estávamos eu, Dinah e Rafael assistindo à um filme.
Dinah estava extremamente empenhada em nos reaproximar.
Há um mês, ela vinha marcando reuniões todos os fins de semana.Em parte, seu plano deu certo. Eu e Rafael estávamos conversando bastante nesses últimos dias. Por outro lado, eu ainda só conseguia vê-lo como amigo. Eu me sentia mal por isso. Eu sabia que nós tínhamos uma história, e eu queria me lembrar dela.
Ninguém estava prestando atenção no filme. Estávamos passando trotes e Dinah era péssima em mentir.
A pizza chegou e Dinah resolveu descer para pegar. E ela deixou bem claro que queria fazer isso sozinha, para que nós ficássemos sozinhos em casa.
Ela fechou a porta.
Ficamos olhando para o filme pausado.
-Qual é a nossa história?
-O que?- ele perguntou rindo
-A nossa história. Como nós conhecemos...-fiz uma pausa- como nos apaixonamos
Ele rapidamente ficou sério. Deitou a cabeça, fechou os olhos e começou a falar.
-Você comentou seu número no meu canal. Eu estava entediado e resolvi mandar mensagens anonimamente para uma fã. Você não queria falar com um estranho, mas acabou confiando em mim. Eu fiz um super mistério idiota com o meu nome e você vivia insistindo para eu contar.
Eu vivia fazendo umas cantadas bem lixo para você, e no fundo você gostava. Aí você me disse que iria em um evento ver o Cellbit, eu fiquei com medo e faltei no evento- ele sorria-
Eu te convenci a reativar o seu blog depois de uma briga que nós tivemos e pedi para o Felps divulgar. Aí quando eu finalmente tomei coragem para te contar tudo, você estragou seu celular... Nos vimos tempos depois em um evento meu. Eu estava namorando e você também. Eu te contei a verdade e tudo foi se desenrolando. É isso.Ele continuou de olhos fechados por um tempo e depois olhou para mim. Eu estava olhando para baixo.
Dinah chegou com a pizza. E nós comemos.
Fiquei pensando sobre a história. Era uma linda história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagens II || R.L
FanfictionContinuação de Mensagens Ela está namorando. Ela me amava. Ela me odeia