-Boraaaaa levanta para ir ao colégio...
-Ñ quero ir hoje meu pai...estou de ressaca de ontem,só aquela conversa me deixou entendiada...
-Se vc respeitasse eu e sua mãe não tinha precisão de eu te colocar de castigo nem te agoniar e te deixar de ressaca como vc está dizendo...bora levanta por bem ou por mal,qual vc prefere?
-Já que não tenho escolha né?fazer o que...
-Vc não vai tomar café não?
-Isso vc não pode me obrigar..só vou levar uma rosquinha para comer depois compro alguma coisa para beber no meio do caminho..
-Se vc prefere assim vai com deus....
-Valew.....to precisando dele mesmo...
-E vc já sabe né?
-Sei.....só vou usar o skate para ir do colégio para casa e nada de Ribeira ou Ondina...afs fala sérioo....
-A bom repetir para que vc não se esqueça.....
-Tatatata para de encher minha paciencia.....
..........................................................................................................................................................................
Sentei numa pracinha mais próxima do meu colégio comprei um refrigerante e comi com rosquinha...uma vontade de furar aula eu tava,mas não quero ficar mais uma semana de castigo...se eu te falar que minha vida tava beleza de Creusa com certeza eu estou mentindo...eu queria tanto ter uma relação familiar boa com meus pais mas não tem como...ou vc obedece a eles ou é nada...mas agora vou passar um conselho para vcs conviver com pai e mãe não é fácil mas as vezes quando perdemos eles nós vemos a falta que eles nos faz e ficamos com um vazio que falo a vcs que é dificil alguém preencher...então deixe seus pais falecerem com a opinião sobre vc positiva pois a pior coisa é uns pais falecerem com aquilo no coração de que vc foi um péssimo filho...
OBS:o skate as vezes me faz refletir sobre erros que não quero reconhecer...então o skate não me ensina só ir atrás dos meus direitos mais sim me fazer reconhecer o próprio erro....
Skate não é diferente da vida, sem erro não há evolução......
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ÚNICA PAZ.
Ficção AdolescenteTudo o que faço é um saco,a vida pra mim é um saco,meus pais são um saco,escola é um saco etc...A minha única paz é o skate e nada mais que isso!Momentos da minha vida que foi preenchida pelo o skate no momento de amor,solidão,ilusão paixão etc..co...