CHEGANDO EM CASA.

45 9 4
                                    

-Oii mãe como passas??

-Roberta lago dos santos vc saiu e me deixou falando sozinha??é isso?

-A mãe não vai fazer uma tempestade no copo d'água né?

-Vamos ver o copo d'água quando seu pai chegar...

-Do jeito que meu pai é um banana..imagino..

-Vc falou o que?

-Nada,nada!

-Vou para o meu quarto...que sacooooo...vc não vive em paz nessa casa!

-Fale isso de novo que seu dente vai sair voando..

-Affs!!

-Oi beta como vai??(natalia no watt..)..]

-Affs Natiii..que saco que ta aquii em casa e a proprósito pq vc não  foi hoje andar de skate com a galera??

-Afs amiga eu tava estudando amanhã tem prova de quimica.

-Estudar,estudar,estudar será que vc só pensa nisso?

-Aaa roberta como vou ser alguém na vida?

-Vc pode ser uma skatista proficional....

-Seiiii..mas mudando de assunto,será que seu pai vaiseixar vc de cartigo do skate?

-Aaa se ele deixar eu morroooo..

-Credo roberta......eu amo skate tb mas não pra chegar a tal ponto...

-Aaa nati pelo amor de deus a única menina que não é patricinha no grupo de skate é eu e vc,pq alana e brenda de patricinha tem demais..

-Isso concordo com vc...rs..

-E ha proposito vc sabe que as duas disse que quer ter uma conversa séria comigo??

-III brenda e alana conversando com vc??vai dar treta,com certeza vc vaii sair roxa...

-Vc acha mesmo??rs..

-Roberta??tem um problema..

-Qual?

-Vc ta ligada que estamos no grupo né??

-Entao isso quer dizer que....

-A brenda e a alana estão lendo e ouvindo..(natalia e eu falamos juntos)..

-Oiii gente?(lana e brenda)....

-Vcs estão se esquecendo que estamos online??(alana).

-Esse foi o nosso erro!(eu e natalia)

-Vcs falaram o que?(brenda).

-Nadaaa relaxe..

-Roberta lago dos santos..(meu pai)..

-II gente meu pai chegou me desejem boa sorte..tchau e até amanhã..

-Natiiii depoiis nos falamos..

-Tá amiga te desejo boa sorte com seu coroa,,

-Obrigado amiga....

-Amiga é para essas coisas...rs..

-Sim e não vai falar com a gente não??(alana)..

-É quero ver se sua cara não arde em ignorar a gente...

-Calma pessoal estou ne uma situação terrivel com meu pai..mas se ficam felizes amo vcs também..nos falamos amanhã no colégio...

-A bom pensei..

-Tchau gente até amanhã...

.............................................................................................................................................................

-Sim acabou de falar com suas amigas desocupadas?

-Pai o senhor não tem direito de falar assim com minhas amigas..

-E vc não tem direito de falar daquele jeito com sua mãe...mãe é para se respeitar não vc agir como mãe e ela como filha..

-Pai para eu respeitar ela  tem que me respeitar...Minha mãe tem que entender que estudar só para prova não estudar 24 horas..e sou adolescente me sinto fadigada para fazer as coisas direto..poxaa..

-Roberta vc só faz as coisas 1 vez na semana e quando faz ,faz reclamando...então chega de brincadeira se amanha vc não fizer as coisas caladinha e sem responder sua mãe,eu não vou deixar vc de cartigo..eu vou quebrar o seu skate...

-Oque eu não acrediito que o senho vai fazer isso comigo...do que adianta quebrar meu skate?eu tenho que mudar por decisão própria não porque o senho o quebrou...

-Bom ja está avisado..

-Paiii sai do meu quarto..nem para ser compreencivel e preencher meu vazio o senhor e minha mãe servem....

(choros)......

OBS:A força de vontade vence todas as dificuldades tanto na vida como no skate.A partir do momento em que você pára de fazer o que gosta, você pára de viver. Por isso sou Skatista!..Se quiser vencer seu pai ou sua mãe faça o que eles querem e depois faça o que vc quer..pois se eles reclamarem de vc ..a única coisa a  fazer é jogar na cara e falar que vc fez o  que eles mandaram....tentem pois comigo sempre da certoo!!Se vc ta fazendo algo errado e seus pais desconfiam faça dever de casa,fale educadamente pois  na meste deles sua estranhesa se transformou em..-Minha menina ta crescendo e mudou...rs..


MINHA ÚNICA PAZ.Onde histórias criam vida. Descubra agora