Se o Espírito Santo ministrou ao teu coração no decorrer dessa mensagem, e você deseja, Receber Jesus na sua vida, ou se você como o Filho pródigo, se perdeu durante a caminhada, essa mensagem é pra você.
Não venho pra trazer condenação, mas esperança.Vim pra te dizer que o Pai te quer de volta. O amor do Pai por você não mudou.
É o tempo da reconciliação.
O pai te espera e está ansioso para abraçar você é restaurar a tua vida.Mas se você nunca experimentou o Amor de Deus, o convite também é pra você.
Talvez você nunca tenha tido um bom amigo, talvez você nunca tenha conhecido um Pai, amoroso, talvez você nunca tenha tido alguém que se importe, talvez você nunca conheceu o amor.
Mas Jesus tem tudo isso pra poder te dar. Ele ofertou sua vida para que você possa conhecer o seu amor.
Se você deseja entregar seu coração a Ele ou voltar pros braços dEle hoje ore assim comigo:
Senhor Jesus,
Eu ouvi a mensagem de amor, que o Senhor enviou ao meu coração.
E agora eu entendo, que eu preciso do Senhor na minha vida.
Os meus atos de Justiça não são suficientes para me aproximar de ti, porque os meus pecados me separaram do Senhor, e trouxeram morte para minha alma. Mas o teu sacrifício na Cruz, me trouxe redenção de todos os meus pecados.Eu creio que o teu sangue pode me purificar das minhas faltas.
Creio que o Senhor é meu único e suficiente Salvador.
Eu te recebo no meu coração e na minha vida hoje (outra vez, se está se reconciliando ).
Toma-me em teus braços.
Eu quero uma nova vida a partir de agora.
Sei que nunca mais estarei sozinho, porque o Senhor estará comigo todos os dias.
Obrigada por me amar, e dar a vida por mim.
Agora eu sou teu. Guia-me pelos teus caminhos.Em nome de Jesus, eu oro.
Amém!Se você fez essa oração ou se você orou a Deus segundo o que o Espírito Santo ministrou em seu interior, creia que o Senhor ouviu sua oração e recebeu o seu arrependimento.
Procure uma igreja evangélica próxima a sua casa. E venha fazer parte da família de Deus!Que o SENHOR JESUS te abençoe nessa caminhada.
Que a paz, do Senhor, que excede todo entendimento, esteja com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem me livrará?
SpiritualePlágio é Crime! Miserável homem que sou! Quem me livrará do corpo dessa morte? (Romanos 7. 24) Quando Deus criou o homem, estabeleceu um plano perfeito para Ele. Dando-lhe um lugar para morar e tudo o que necessitava, mas, este, se desviou dele...