*LEIAM ESSA NOTA*
Fala galera, aqui é a Elfo colorido falando, esse é meu primeiro trabalho autoral, está sendo bem legal escrever e espero que vocês curtam também.
Nota: Eu estou atualizando todo o livro, e revisando também.
Votem se estiverem gostado e comentei o que acharam, é importante pra mim, obrigada e boa leitura. :3
*Musicas do capitulo:
Daughter;
"Human"P.s. do capitulo:
"• Minha viagem,
minha bagagem, minhas conversas, meus choros e sorrisos,
• Minhas memórias, uma em cada hora, minha ordem,
• Minha desordem, minhas cores e escolhas,
• Meu caminho e também caminhada, não me fariam sentido, se o destino não fosse você."*Izabella narrando*
"– Dará, um dia eu quero ser bailarina.–
Falo ao ver na tevê antiga da mercearia, uma apresentação de ballet clássico, é Sarka Dankan, dançando "sapatinhos vermelho" provavelmente em Sidney, Austrália, um dos países que mais apoia a dança.
–Você pode ser oque quiser basta querer. Mas nunca esqueça Iza, eu te amo e apoiarei seus sonhos com tudo que há em mim.–
Eu olhei para ela, e ela estava me olhando com gentileza e carinho. Dandara me pega no colo, e me abraçou.
–Promete que nunca vai me abandonar?–
Pergunto.
–Prometo. Agora vamos, está ficando tarde. E não esqueça o casaco que ganhou do Seu José.-
Ela acena para Seu José, um simpático senhor que mora no bairro e a propósito, é dono da mercearia.
–Está ali atras do banquinho.–
Volto correndo para pegar, mais antes que eu o faça ouço alguém me chamando, e sei que esse alguém não é Dára.
–Bella!?...Bella!.. –
Quando olha pra trás tudo começa a se desfazer e então subitamente abro os olhos..."—Izabella moon, acorde agora. eu não estou pedindo, estou mandando!!–
Olho pra o despertador e percebo que estou 15 minutos atrasada, e percebo que não passou de mais um sonho.
– Droga, JÁ ACORDEI ANNY!–
Falo correndo para o banheiro, estou um pouco atordoada e vendo flashs do sonho na cabeça. Depois de rapidamente fazer minhas higienes, visto uma blusa com estampa do Darth Vader, (vilão de um grande clássico do cinema mundial), uma calça jeans rasgada da Calvin bem surrada e um Coturno preto.
Saio de casa sem ao menos tomar café da manhã, esbarro em alguns moveis ao passar pela sala e assim que saio o escolar passa, alguns segundos e eu teria que andar umas 10 quadras ate a escola.
Ultimamente tenho tido esses sonhos com Dára, isso só acontece quando meu aniversário está próximo."Não se preocupe Dára, eu vou te encontrar em breve, falta muito pouco".
----------------------------------------------–Iae deusa da negritude –
Falo para nick, Nikole Pensley que é minha amiga de cabelos colorido aqui nessa joça de escola, quando a vejo ao entrar na sala.
– Fala, rainha das treva, cadê a Anny?–Pergunta.
Estou prestes a responder, no momento em que Sabrina Jenks a vagaba do colégio e filhinha de papai passa siscando feito uma galinha e derruba seu cafezinho caro, provavelmente comprado na Starbuck's, na minha calça, fazendo cara de quem não tinha a intenção, a mas isso não vai ficar assim.
–Sua vaca mal educada, olha o que você fez, há! Você vai ver.–
Diz nick com raiva, admito que não consegui evitar e ri da cara da Sabrina quando Nick jogou o restante do café na cara dela, destruindo a maquiagem dela e a fazendo gritar neuroticamente.
–Vamo Nick, não vale o estresse, temos coisas melhor pra fazer– falo encarando a Sabrina com um biquinho e em seguida abrindo um sorriso.
– Vocês vão me pagar, isso não vai ficar assim ouviu orfãzinha idiota, eu tenho nojo de você.– Sabrina fala com bastante veneno, e eu faço cara de indiferença.
– E eu tenho pena de você, pode latir o quanto quiser.–
falo, gesticulando com as mãos e me virando de costa pra ela.
Acho que essa é a razão de eu gostar tanto da Nick, ela tem muita personalidade. Eu juro que tento ao máximo evitar briga com a Sabrina, mas ela não coopera.
_________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.s.: Hudbella
Ficção AdolescenteEm meio a tantas incertezas, sei que você é minha mais certa escolha . Narrarei uma estória que mediante as circunstâncias não deveria dar certo. Um romance entre dois diferentes mundos. Mas quem, um dia diria, que haveria razão nas escolhas do cora...