Karla Pacheco ( acima )
Me chamo Karla Pacheco tenho 17 anos, sou branca, loira, tenho um irmão q se chama Lucas Pacheco, nosso país são famosos por isso vivem viajando por isso eu e meu irmão moramos sozinhos, amo andar de Skate, meu melhor amigo e Liam somos muito grudados desde que eu me conheso por gente kkkk , nossas famílias são amigas acho que só,a já ia me esquecendo eu gosto do meu melhor amigo mas acho que ele ñ sente o mesmo.
Me chamo Lucas Pacheco, tenho 18 anos, sou branco, cabelos pretos, bem tenho uma irmã q vcs já conhece e os meus pais vcs também sabem , Amo fazer Rep, Eu gosto da amiga da minha irmã Arizona mas os únicos que sabem eo liam e a minha mana.
Me chamo Liam Tavares, sou moreno, cabelos pretos, tenho 17 anos, moro sozinho por que meus pais vivem viajando, amo andar de moto e carro, minha melhor amiga ea Karla eu gosto dela desde piqueno mas acho que ela só me ver como amigo.
Me chamo Arizona Santos tenho 18 anos sou parada cabelos pretos , moro com os meus pais e o meu irmão Pedro Santos, meus pais são donos das empresas Santos, amo dançar balé, eu gosto do Lucas irmão da minha amiga Karla mas só a Karla sabe e acho que só.
Me chamo Pedro Santos, sou pardo, cabelos pretos, tenho 17 anos moro com os meus pais e minha irmã, amo andar de moto, e gosto da Miranda amiga da minha irmã e só.
Me chamo Miranda Domingos , sou parda , cabelos marros, tenho 17 anos, moro com a minha avó, amo andar de bicicleta, a gosto do irmão da minha amiga Pedro Santos, a sou rica e só.
Me chamo Matheus Fernando, tenho 17 anos, sou branco, cabelos pretos , moro sozinho, meus pais são famosos por isso moro sozinho, amo dançar rip rop, goto da Carol e só
Me chamo Carol Lopes, tenho 17 anos, sou morena, cabelos pretos moro com a minha mãe , meu pai viaja muito por causa do trabalho, amo cantar e gosto do Matheus e só