Apaixonar

96 8 1
                                    

Estar apaixonado.

Alguns dizem que é a melhor coisa do mundo
Outros dizem que é a pior coisa do mundo.

Quem está certo?

Todos dizem já terem se apaixonado, será verdade? Não confio neles.

Queria poder sentir as famosas "borboletas no estômago" ao ver um alguém especial.

Acho que já as sinto, mas as ignoro.

Talvez porque eu tenha medo de ouvir a frase: "Você está apaixonada!" E esse alguém, que não sai da minha cabeça, não me corresponder.

Gostaria de ser honesta comigo mesma.

Todos os dias penso nele.

Mas do que adianta pensar, e não ser notada?

Nunca trocamos uma palavra.

Então lhe criei uma metáfora! Qual, apenas guardo para mim.

Me falta coragem de chegar até você, e você sempre está lá, mas parece tão distante.

Um sentimento sem querer, que queima em chamas ardentes dentro de mim.

Onde você está agora?
Queria falar com você, te mostrar estas palavras que escrevi enquanto pensava em você.

Se você estiver lendo isso, quero que saiba, que gostaria de ver um sorriso em seu rosto, ainda mais se provocado por mim.

Que sinto sua falta, mesmo sem nunca ter desfrutado de sua companhia.

E que tenho um espaço reservado a você em minha vida, mesmo sem tua autorização.
_______________||______________
N/A

Olá! Como vocês estão?
Bom, aqui temos mais uma atualização. Espero que gostem e por favor, comentem o que acharam, se se identificaram, ou algo do gênero.
E se estiverem gostando, indiquem para amigos, familiares, etc; me ajude a trazer novos leitores.

Ps: Muuuuito obrigado pelo número de leituras! 💕
Beijinhos.

Poesia CasualOnde histórias criam vida. Descubra agora