Isso não é um adeus e sim um até logo

153 6 1
                                    

Todos da guilda ficaram com os olhos arregalados,tentando ao menos encontrar um único motivo para Zeref aparecer tão repentinamente.

As únicas perguntas que circulavam na cabeça de Lucy era porque agora e não depois,mas essas duas perguntas só geravam mais e mais perguntas.Até quando uma pessoa encapuzada entra na guilda exalando uma incrível quantidade de magia,todos se assustaram com aquela figura encapuzada,menos mavis que tinha acabado de aparecer.

Mavis:Oque você veio fazer aqui,Zeref-Todos arregalaram os olhos e se colocaram em posição de combate.

Zeref:Mas que falta de educação com seus convidados-Fala com um sorriso irônico.

Mavis:Desculpe mas não somos responsáveis por pessoas que entram no nosso lar sem ser um convidado desejado-Fala a primeira com um olhar sério.

Zeref:Tudo bem Mavis mas eu só vim buscar uma pessoa que vocês robaram de mim.E se vocês não a entregarem a mim eu não terei piedade!

Todos ficaram confusos com as palavras de Zeref menos a primeira,mas já Lucy estava com um precentimento ruim,que ela propria não conseguia entender.

Zeref:Vim buscar uma pessoa especial,uma joia rara que me tomaram faz muito tempo....Lucy-No mesmo momento que ele pronuncio este nome,só se viu um vulto em alta velocidade segurando a gola de Zeref e este era Nastu que estava com um olhar furioso.

Nastu:VOCÊ NUNCA LEVARÁ ELA ZEREF!

Lucy:Nastu..Eu vou com....EU VOU COM ELE-Grito com lagrimas descendo pelo o meu rosto-Eu nunca mais quero perder ninguém importante pra mim,EU NÃO QUERO PERDER NINGUÉM NUNCA MAIS,foi horrível quando eu o perdi,não quero sentir essa dor de novo!-Falo

Nastu:Você nunca nos perderá não precisa fazer isso!

Lucy:Eu vou e você não vai me impedir!E para o bem da guilda!-ela pega o capuz de Zeref e o coloca-Me tire daqui-Zeref faz um portal e antes que alguém pudesse falar,a maga vira de frente pro portal assim ficando de costas pra guilda e fez o sinal da fairy tail e diz-ISSO NÃO É UM ADEUS!EU VOLTAREI,ISSO É UMA PROMESSA!E MAGOS CELESTIAIS NUNCA QUEBRAM SUAS PROMESSAS,até logo minna...

Então ela entra no portal junto com Zeref, e desaparece,só deixando a imensurável saudade.



Please Don't Forget MeOnde histórias criam vida. Descubra agora