Olá seus lindos,divos,do meu kokoro.Vcs devem tá me estrangulando na mente insana de vcs pra falar logo oq diabos eu vim falar então melhor ir direto ao assunto.
Eu vim escrever este capítulo,porque eu fui desafiada a fazer isso pela MavisVermillyon, não me julgue se eu escrevi seu nome errado tá?Continuando eu fui desafiada por ela então vou fazer logo isso.... e sim era só isso q eu tinha a dizer..
VOLTANDO AO DESAFIIIIIIOOOOOOOOOO
Eu tenho que listar as regrinhas:
. Devo postar as regras.
. Devo postar o desafio em um capitulo e não em um comentário.
. Devo falar 13 coisas sobre mim.
. Devo completar o desafio em uma semana se não quem me passou o desafio me dirá a penitência que tenho que pagar.
. Devo repassar este desafio para 15 pessoas.
. Devo colocar um titulo criativo.VAMOS COMEÇAR...
1- Eu AMO REPITO AMO ser desafiada por alguém, porque eu tenho o pensamento de que cada vez q alguém me desafia eu to testando os meus limites e isso faz eu gostar mais e mais de me levar ao extremo.
2- Eu adoro esportes radicais.
3- Eu Tenho uma paixão por olhos castanhos, algumas pessoas acham isso meio estranho mas FODA - SE eu amo olhos castanhos.
4- Eu tenho olhos verdes misturados com castanho claro.
5- AMO ANIMES,PQ,NÉ PUTA QUE PARIU ANIME É VIDA.
6- Adoro comidas salgadas.
7- Sou muito competitiva.
8- Adoro ler mangá,principalmente shoujo.
9- As vezes sou bipolar.
10- Quebrei meu braço 3 vezes e tb meu pulso.(Pq eu coloquei isso?Relaxa pq eu tb não sei ┐( ̄ヮ ̄)┌ )
11- Minhas cores favoritas são vermelho,amarelo e preto.
12- Eu não gosto da cor rosa,não tenho nenhum motivo pessoal pra n gostar de rosa apenas n gosto.
13- Eu amo tody frio.MEU DEUS EU PODERIA TOMAR TODY PRA SEMPRE E EU N IA ENJOAR!
AGORA FALAREI O NOME DOS DIVOS QUE VÃO FAZER ESSA MERDA TB:
EmilySilva734905
Hello_Jubs
inexistentesempre
caahsr
cupcakeeusouDESCULPA SE EU N BOTEI 15 PESSOAS TA?N ME JULGUEM, É QUE N ME VEIO NINGUÉM A MENTE........MAS VOLTANDO....
Galera era só isso,MAS PERA EU ESQUECI DE FALAR QUE EU.......vou dar uma pausa na fic para dar umas mexidas e remexidas,nas minhas anotações para dar umas melhoradas na fic mas n fiquem tristes pq n será por muito tempo OK?
Então obg por ler deixem seus comentários quero saber suas opiniões e sobre as treze coisas sobre mim ლ(́◉◞౪◟◉‵ლ).Então até breve.
Ass:Autora-san
VOCÊ ESTÁ LENDO
Please Don't Forget Me
RandomI'm sick of crying Tired of trying Yeah I'm smiling But inside I'm dying. (Estou doente de chorar) (Cansada de tentar) (Sim estou sorrindo) (Mas por dentro estou morrendo) - Gente eu n sei fazer sinopse,então coloquei uma frase que define bem...