02-
Pov. Da Bella
Eu trabalhava na empresa Vitti Internacional a um ano, e logo que fui para a entrevista de emprego me apaixonei perdidamente pelo meu chefe. E em uma noite longa de trabalho ficamos juntos e assim foi até hoje. Mais desde o início ele foi bem claro comigo, dizendo que era so sexo. É claro a burra aqui aceitou! E deu no que deu.Isabella: bom dia, Clara -falei para a secretária que trabalha comigo.
-- bom dia, Isabella!
Isabella: o senhor Vitti já chegou?
-- Sim! Temos relatórios importantes hoje! E temos uma reunião da que a vinte minutos!Isabella: tô atrasada! Fui! -sai correndo.
Fui até a sala de Rafael e bati de leve. E logo após ouvi um "entre".
Isabella: Rafael precisamos conversar! -disse ja esfregando uma mão na outra muito nervosa.
Rafael: fala Isabella! Temos uma reunião da que a 15 minutos e não podemos nos atrasar! -falou com aqueles olhos castanhos cor de mel, que me imponotizam desde o primeiro dia que o vi.
Isabella: estou gravida! -fui bem direta.
E assim ficou um silêncio mortal de três minutos. Ele só ficava me olhando com a caneta nas mãos.
Rafael: Belo golpe senhorita Santoni! Lhe garanto que eu não teria sido tão esperta!
Isabella: Golpe Rafael? - O sangue me subiu a cabeça.
Rafael: como não Isabella? Eu sempre deixei claro, sem compromisso, sem bebês e olha o que você vem me dizer! -bateu com as duas mãos na mesa.
Eu me assustei. Olhei para ele com os olhos cheios de lagrimas.
Isabella: Não foi intenção minha Rafael, aconteceu!
Rafael: qual seria sua intenção? Um bebê para você me prender e ter uma vida cheia de luxo? Diga Isabella! se livre dessa coisa, pois eu nao quero!
Isabella: você é um monstro Rafael! Um monstro! Eu não quero um centavo da porcaria do seu dinheiro!
Rafael: você é uma vagabunda Isabella! Me seduziu pra mim dar o golpe do baú! Vai embora!
Isabella: você é um merda Rafael! Não é digno de ter um filho! Eu te odeio com todas as minhas forças! -sai da sala dele batendo com toda força. Jurei para mim mesma que nenhum homem me humilharia de novo. Principalmente Rafael Vitti.
Escritora: Luana
#FanficEntreOAmorEODesejo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Amor & O Desejo.
De TodoSinopse Isabella Santoni ver sua vida virar de cabeça para baixo, quando se apaixona pelo seu chefe Rafael Vitti. Milionário, lindo e galinha. Eles se deixam levar pelo desejo e acabam tendo um caso sem compromisso. Mais o que Isabella não esperava...