05-
-- Senhorita Isabella eu quero que conheça seu novo chefe, o senhor Vitti! -fala meu ex chefe.
Rafael se vira para mim e meu mundo para, coração acelera, mais oque está acontecendo comigo?
Rafael: prazer Isabella! -fala como se nunca tivesse me visto na vida.
Isabella: prazer senhor Vitti! -falo sem encara-lo
-- Bom senhor Vitti, queria você mantivesse os benefícios e os serviços da senhorita Isabella! Ela precisa muito do emprego! -Fala meu ex chefe
Pietro: Senti-se Isabella! -tinha até esquecido que Pietro havia entrado na sala comigo.
Rafael: Não tenho em mente demitir nem um funcionário. Pretendo manter todos! -diz agora olhando para mim.
Meu Deus o que eu vou fazer? Meus pequenos estão la em baixo. Ele não pode saber deles nunca! Ele desprezou eles sem dó nem piedade e disso eu nunca irei esquecer.
Pov. Rafael
Não podia acreditar no que os meus olhos estavam vendo. Na hora que ouvi seu nome meu coração quase parou. Não podia ser aquela mulher que eu passei três anos procurando depois que ela sumiu grávida. Não sei o que ela fez daquele bebê. Como eu não pensei nisso antes, os pais de Isabella moram aqui no Brasil.--Sr. Rafael, gostaria de conhecer a creche que beneficiamos aos funcionários?
Rafael: adoraria! -digo olhando para Isabella que estava tão branca quanto a folha que segurava -a senhorita se dispõe a esse serviço? -pergunto a ela .
Isabella: oh sim! -ela fala abaixando a cabeça.
Pietro: Isabella tem dois filhos lindos senhor Vitti! Os dois são os chodós dos funcionários daqui! -sorri
Rafael: dois? -falo supreso. Então ela teve gêmeos
Isabella: sim! Dois! -fala com o sorriso mais lindo.Rafael: então vamos conhecer essa creche agora! -falo sem pensar. Preciso conhecer essas crianças.
--vamos! -fala o ex chefe.Escritora: Luana
#FanficEntreOAmorEODesejo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre O Amor & O Desejo.
AcakSinopse Isabella Santoni ver sua vida virar de cabeça para baixo, quando se apaixona pelo seu chefe Rafael Vitti. Milionário, lindo e galinha. Eles se deixam levar pelo desejo e acabam tendo um caso sem compromisso. Mais o que Isabella não esperava...