A Deixa!

258 15 4
                                    

Stiles P.O.V.s

Não acredito , aquele homem de novo ? O que ele faz aqui? E por que ele está como o Scott ? Será que ele vai me matar ?

Derek - Você está bem Stiles ?
Stiles - Vo-o-ou ficar ,o que você faz aqui ?

Não houve tempo dele me responder , Scott avançou para cima dele e o jogou no chão , mas ,Derek com toda força coloca seu corpo contra Scott.
Vejo a tremenda força que o Derek tem , e assim , segura Scott até toda sua raiva passar , e ele voltar ao normal....

( Pensamentos Stiles)

Derek era tão gostoso quanto , aqueles olhos em mim fixados , me arrepiava e ao mesmo tempo me deixava excitado.
Quando ele jogou o Scott no chão , toda sua força fora mostrada ali ,em seus músculos.
Queria ser eu nesse momento , sendo segurado , apertado e fodido pelo Derek Hale.

Derek - Bem , acho que isso responde sua pergunta , senti um cheiro de um lobisomem , e sabia que tivera vindo daqui , achei que fosse você, mas , percebi que era seu amigo.
Stiles - Lo-lo-lo-lobisomem ?
Derek - Achei que soubesse das lendas sobre nós Stiles. Ele me olha e RI ...
Stiles - Quer dizer que você é um também ?
Derek - Devia ajudar seu amigo. Ele me diz se virando...

Ao tempo de me levantar e ir saber se Scott estava bem , me viro para olhar e saber se a visto Derek , ele já havia sumido novamente .
Stiles - Você está bem ?
Scott - Desculpa Sti , eu não queria e juro que não...
Stiles - Está tudo bem Scott. Disse cortando o que ele dizia.
Scott - Aquele era Derek Hale ?
Stiles - Sim , era ele.. Vamos , precisamos sair daqui.
Scott - mas aonde vamos ?
Stiles - Para minha casa , precisamos saber o que aconteceu com você

Derek P.O.V.s

Como pode existir um lobisomem , sendo que só meu tio era o Alpha , e só ele podia transformar uma pessoa ?
Fico me perguntando enquanto volto para a mansão.
Chegando lá , vejo um carro parado em frente , e sinto cheiro estranho , um cheiro de jaguar .
Só havia uma pessoa que tinha esse cheiro...
- Kate. Digo com raiva

Saio do carro e adentro na mansão, não vejo meu tio em nenhum lugar se quer.
Subo até meu quarto e o cheiro fica cada vez mais forte , solto minhas garras e fico atento.

(Kate era minha ex namorado , na qual havia se tornado em uma jaguar e nunca aceitou o término de nosso namoro )

Kate - Der, você sempre foi lindo ,até quando criança... Ela sentada na minha cama olhando meu álbum de fotos
Derek - O que você faz aqui ? E solte meu álbum. Fico com raiva e tiro com tudo o álbum de suas mãos.
Kate - Ora! Por que tanta raiva gatinho? Parece que seu coração e você se tornaram pedras.. Olhe para você Der. Ela riu sarcasticamente.
Derek - Saía da minha casa ,ou vou rasgar sua garganta. Disse com toda raiva e pronto para fincar minhas garras nela...
Kate - Não se preocupe gatinho, eu vou sair ,mas tenho um recado para você..
Derek - De quem?
Kate - Meu mesmo. Se você sair com alguém ou tiver tendo um casinho com outra pessoa, espero que saiba como lidar com a morte de pessoas ao seu redor , pois é isso que vou fazer gatinho.
Derek - Não temos mais nada Kate , e agora saia da minha casa.
Kate olha fixamente para mim e diz:
- Eu avisei.

Confesso que não senti medo de Kate , mas , me senti triste , pelo fato da morte da minha família.

Stiles P.O.V.s

Derek havia dito das lendas e que elas são reais.
Scott - Do que está falando Sti ?
Stiles - Lobisomem Scott , você é um lobisomem.
Scott abaixa a cabeça e diz:
- Eu sei , aconteceu comigo na noite em que fomos até a propriedade dos Hale's.
Stiles - E como você não me conta isso ?
Scott - Achei que não fosse nada demais.
Scott me conta tudo o que houve naquela noite e pesquiso no google , coisas sobre.

Lua De Sangue - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora