Ameaça

263 17 13
                                    




Stiles P.O.V.s


Naquela noite, não foi nada fácil para se dormir. Meus pensamentos iam a mil, meus batimentos não diminuíam e é claro a imagem de Derek Hale não saía da minha cabeça.

Aquele rosto de bad boy, aquela barba que o deixava mais lindo , seu corpo todo delineado e sua boca, que delicia pode senti - lá , tudo o que eu mais queria era poder beijá lo novamente mas, sem precisar correr do jeito que fiz..

Nossa , já são 03:13 da manhã, preciso dormir se não vou me atrasar para a escola, bem isso é normal para mim sempre faço isso.


Scott P.O.V.s

Faltava uma semana para a lua cheia e eu não me sentia bem, durante duas noites, sonhava que estava matando meus amigos e a pessoa pela qual estaria me apaixonando...Ethan...

O dia amanheceu e nem havia dormido direito, pego meu celular antes mesmo de despertar e olho minhas mensagens do whatsapp e é claro, existia um grupo do aplicativo, que era só os amigos, Lydia, Stiles, Alisson, Eu e agora os gêmeos Ethan e Aiden.

Abro a conversa de Ethan mas é claro não havia nenhuma conversa, só queria ver a foto dele mesmo, e que foto era aquela, ele estava encostado na moto dele, apenas de calça e tênis, sua camisa estava em suas mãos , e lá estava aquele lindo homem de pequeno porte , mas com o corpo delineado , com curvas que me deixavam louco...Espera...

Eu falando isso de um garoto novo que adentrará poucos dias na escola ? Bem , acho que realmente estou apaixonado por um dos gêmeos, mas nem nos falamos direito, preciso puxar assunto com ele, mas o quê? Foi então que me veio na cabeça a ideia... Dei um sorrisinho safado de canto.

(Telephone)

Scott - Oi, sou eu o Scott, gostaria de saber como está se saindo na nova escola ? Está gostando?

Ethan - Eu sei que é você Scott, mas eu estou gostando daqui.

Scott - Como sabia que era eu?

Ethan - Você disse na mensagem anterior e eu havia salvado seu número antes ( Emoticon envergonhado)

Scott - E por qual motivo nunca me chamou?

Ethan - Não sabia o que dizer.

Scott - Ah sim, mas fico feliz por estar se acostumando, bem vai ir hoje?

Ethan - Irei sim, e você?

Scott - Tenho que ir, preciso de nota, em química ainda por cima. ( Emoticon de preocupado)

Ethan - Eu adoro química, quer uma ajuda?

Scott - Não , não precisa , não quero que se preocupe ou perca tempo me ensinando algo que eu já deveria ter aprendido.

Ethan - Não será perca de tempo algum, vou adorar te ajudar.

Scott - Fico agradecido. ( Emoticon com olhar apaixonado)

Ethan - ( Coração Azul)

Ethan - Isso é um encontro ?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Lua De Sangue - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora