Tudo era normal na cidade de Beacon Hills , os dias lá , eram frios e chuvosos.
Nesta cidade , contavam - se histórias, Lycan's , um povo que eram descendentes de lobos e uma maldição, tornando as pessoas em Lobisomens, bestas assim como a chamavam em todas as vidas , houvem - se histórias, rumores de que , uma família descendentes deles, devera ter vindo para Beacon Hills , para começar uma nova vida, família conhecida pelos Hale's.Stiles P.O.V.s
Acordo atrasado para o primeiro dia de aula no Ensino Médio
(Stiles , um garoto de pequeno porte , 16 anos , com a pele branca , cheia de sardinhas, morava com seu pai , na qual sua mãe havia falecido poucos dias após o seu nascimento , estudava na única escola da cidade, e começara a estudar no seu primeiro dia de aula no ensino médio.)
Pai, você viu minha mochila ? Grita ele do seu quarto , mas não houve resposta alguma.
Decidiu então descer e ver se seu pai estava em casa e perguntar se ele saberá onde está sua mochila. Descendo a escada , ele avista sua mochila em cima do sofá, lembrara que havia deixado ali na noite passada.
Olha ao redor a procura do seu pai , mas nada , só existia um bilhete que ele tinha deixado, com o seguinte recado:
- "Bom dia filho , tive que sair mais cedo , houve um assassinato na floresta , e tive que averiguar o ocorrido , deixei um lanche na sua mochila , já que à encontrei lá fora hoje pela manhã , estarei em casa as 22:00 , se cuida e bom primeiro dia de aula!
J.S "
Stiles se perguntava , que assassinato tinha sido esse , que devera ser tão importante que meu pai teve que sair bem cedo? Quem foi assassinado ? Quem tivera feito traiçoeira bobagem?Stiles se pega atrasado para ir a escola , sabe se que já tinha perdido o ônibus, então foi logo saindo de sua casa e correndo para o colégio ...
Na chegada da escola ele avista um garoto , do seu mesmo porte , centímetros a mais que ele de altura e um cabelo um tanto maior , era Scott , seu amigo de toda vida.
Estava lá , o esperando para começarem juntos, assim como sempre fizeram.Scott - Atrasado como sempre não é ? Scott riu
Stiles - Me perdi no mundo de investigação ...
Scott - De novo? Quando é que você vai parar com isso Sti ?
Stiles - Assim que não houver mais assassinatos. Eles riram juntos e adentraram a escola , encaminhando - os para seus devidos armários e em seguida , para sua sala, ambos teriam a primeira aula de Química...Ao chegarem na sala , todos olham para eles , e uma garota ruiva , que segurava um espelho e um batom , fixou os olhos nos garotos e apenas riu deles.. Essa era Lidya Martin , amiga deles...
Mas atrás sentada em seu devido lugar , estava Alisson Argent , um garota de pele clara , cabelos escuros , de olhos castanhos e sorriso encantador , todos eram apaixonados pela Alisson ....Scott e Stiles se sentaram em seus lugares , começando a aula , e o típico dia frio...
Adentra na sala de aula , o professor de química , um senhor de 40 à 50 anos , cabelos grisalhos e olhos castanhos , eram protegidos pelos óculos que usará..
Stiles , nunca gostou dele, sendo ele o professor de anos , dando aula aos garotos..
Sr. Stilinski, que prazer revê-lo! Disse o professor olhando ao Stiles
Pena que não posso dizer o mesmo querido professor , não transamos para você ter prazer comigo ou em me ver! Disse Stiles fazendo toda sala rir , ele era sempre assim , sarcástico.
Aula se passara , a manha toda havia acabado e soado o último alarme para irem embora, no corredor, Stiles caminha junto ao seu amigo Scott , quando um garoto alto e forte , esbarra com tudo sobre Stiles , RI e sai andando sem dizer nada , nem mesmo desculpas... Era Jackson , o capitão do time de futebol do colégio e namorado da Lidya ... Scott ajuda Stiles a se levantar e diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua De Sangue - Sterek
FanfictionNa cidade de Beacon Hills , todos os dias são dias normais. Porém por lendas contadas , a vida de Stiles e Scott , muda , como num passe de mágica, ou melhor , num passe de mordida. No entoar dos dias e dos ocorridos , Stiles conhecerá Derek Hale...