Pensamentos

7 0 0
                                    

Cheguei em casa exausta, e toda bronzeada, o final de semana estava apenas começando e eu ja tinha feito tanta coisa! Amanhã é domingo e eu vou ter que procurar uma igreja para ir á missa. Eu ainda fiquei um pouco na piscina antes de jantar. Depois da janta fui para o meu quarto e fechei a porta. Os móveis e as minhas coisas já estavam lá. Deitei-me e abri a webcam para conversar com a Amanda, minha melhor amiga.
- Hey Amanda! Que saudade! Mal posso esperar para ir te visitar em Brasília, ou você pode vir aqui né! Minha casa é gigante e pertinho da praia, e eu conheci um...
-Rilary...hum...preciso te contar uma coisa...
-Fale
-Então...sabe a minha tia que mora em Cambridge?
- Sei....
-Então...ela quer que eu vá morar lá com ela...mas tem uma coisa...eu vou ter que estudar em um colégio interno.
-Ah vey! Não acredito! :(
-Desculpe, mas eu juro que quando puder eu vou te visitar...
-Amandaaa!! Vai arrumar sua mala!- Gritou a mãe de Amanda.
- Desculpe Rilary, meu embarque é amanhã, eu sei que te avisei muito em cima da hora, mas eu queria adiar ao máximo essa notícia.
- Ta...hum...até mais, quando chegar lá me dê notícias.
- Pode deixar! Te love!
- Te love too!
Se já estava difícil pra nós duas nos ver, agora estaria impossível.
   Decidi ir dormi, desliguei o lep top e apaguei a luz. Mas meus pensamentos não estavam deixando eu pegar no sono, eu só pensava na Amanda e naquele garoto da praia...

Sob O Mesmo Céu Onde histórias criam vida. Descubra agora