•one shot•

670 52 14
                                    

Quando nos conhecemos tudo pareceu tão diferente, coisa que eu nunca havia feito ou experimentado, sensações que eu nunca havia sentido e paisagens que eu nunca havia visto. Tudo isso eu conheci graças a ele. Eu tinha o hábito de beber até cair, saía todas as noites, acordava na casa de desconhecidos e este era o meu ciclo vicioso. Eu era esse tipo de pessoa. Magoava todos à minha volta, fui expulso de casa, não tinha trabalho e se eu tocasse em algo essa coisa desfazer-se-ia.
•Flashback•
Estava sentado ao balcão daquele bar habitual, o empregado fornecia-me cerveja sem que eu tivesse que pagar por ela sempre que eu lá ia, mas hoje eu havia passado dos limites até para a minha pessoa. Um rapazinho meio loiro aproximou-se de mim e sem nada dizer tirou-me do estabelecimento. Ele ajudou-me a caminhar pelas ruas escuras e solitárias dos arredores de Seoul, afinal, já estava difícil manter-me em pé.
-Vem comigo. Prometo que vai ficar tudo bem.- ele falou delicadamente.
Não sei porquê alguém tem interesse em me ajudar assim tão de repente... Já estou a adivinhar o que vai acontecer. Ajuda-me, vê como eu sou, fica cansado de mim e depois disso tudo deixa-me... Como todos os outros fizeram e têm o hábito de fazer. Chegámos a um pequeno apartamento, deduzi que fosse dele, tinha um quarto, casa de banho, uma pequena sala e cozinha em conjunto. Ele encaminhou-me para a casa de banho, colocou-me dentro da banheira, mesmo vestido e ligou a água gelada. O choque térmico fez com que a maior parte do álcool que se encontrava no meu sistema se dissipasse. O banho havia me deixado mais consciente do que estava a acontecer.
-Quem és tu?- falei num tom calmo- Porque me ajudas?
-Kim Taehyung. Eu sei quem tu és Min Yoongi, tenho te visto todos os dias naquele bar, andas sempre a cheirar a bebida e hoje eu decidi ajudar-te.- ele sorriu e por mais que eu não quisesse ser ajudado, o seu sorriso retangular acabou por me convencer.
O rapaz entregou-me uma roupa confortável e ordenou que eu a vestisse, quando fiquei pronto entreguei-lhe a minha roupa que estava encharcada e ele pôs a mesma a lavar. Fiquei na sala à espera que ele voltasse, não tardou muito a que eu sentisse as suas mãos nas minhas costas a empurrarem-me em direção ao quarto. Ele disse-me que ficaria ali, naquela noite pelo menos, enquanto isso ele dormiria na sala. Deitei-me na cama inalando o cheiro da sua roupa de cama, e como aqueles lençóis cheiravam bem... Ele era aquele tipo de pessoa que mantinha tudo limpo e organizado, aquele tipo de pessoa que era o meu oposto.
Acordei todo suado, com a respiração acelerada e os olhos esbugalhados, Taehyung estava em pé ao lado da cama sem saber que reação ter. "Mais um pesadelo." pensei, sentei-me na beira da cama e ele fez o mesmo ficando ao meu lado. O candeeiro da mesinha de cabeceira estava ligado, iluminava o pequeno quarto de uma maneira fraca.
-És aquele tipo de pessoa?- ele perguntou baixinho e eu fiz uma expressão confusa- Aquele tipo de pessoa que tem muitos pesadelos?- ele insistiu e eu assenti.
Ele levantou-se e saiu do quarto sem dizer mais nada, senti uma pontada no meu coração "Achei que ele se fosse preocupar..." pensei. Voltei a deitar-me para tentar dormir mas ouvi os seus passos leves direcionarem-se à cama, olhei para ele e o mesmo estendeu-me as suas mãos com um copo de água e um pequeno comprimido.
-Para a ressaca e para dormires melhor!- ele falou sorrindo, fazendo com que os seus olhos se tornassem pequenas linhas.
  Tomei o comprimido, agradeci e vi-o desaparecer pela casa novamente. Desta vez fiquei sentado por mais um pouco mas ele não voltou a aparecer. Ganhei coragem e levantei-me da cama indo em direção à sala, ele estava deitado de barriga para cima no sofá, o seu tronco estava despido e umas calças de fato de treino cobriam as suas pernas. Os seus olhos estavam abertos e encaravam o teto sem nenhuma expressão e as suas mãos estavam apoiadas na sua testa. Aproximei-me do rapaz que parecia ser um pouco mais novo que eu é sem que eu pudesse dar conta, as palavras saíram da minha boca.
  -Sim, sou aquele tipo de pessoa que tem pesadelos.- sussurrei- E também sou aquele tipo de pessoa que não gosta de estar sozinho na cama.- as minhas bochechas tomaram um tom mais rosado.
  Taehyung levantou-se pegando na minha mão e levando-me para o quarto novamente, mas desta vez ele deitou-se comigo. Em primeiro ficámos de costas um para o outro mas não tardou muito a que ele se virasse para mim envolvendo-menos seus braços. Antes de adormecer ouvi-o sussurrar ao meu ouvido "Prometo que não te vou abandonar como todos os outros fizeram."
•Flashback•
  Desde esse dia esse rapaz adorável não saiu da minha vida. Já nos conhecemos há 4 anos e namoramos há 3...ou melhor, namorámos durante 3 anos... Aquele rapaz foi consumido pelo meu mundo e ao ver no que se tinha tornado...matou-se... Há 2 dias que ele partiu e o meu coração já não consegue aguentar a sua falta.
  Ele era aquele tipo de pessoa que ouvia tudo com atenção, aquele tipo de pessoa que sentia tudo muito intensamente, aquele tipo de pessoa que tinha uma alegria contagiante, aquele tipo de pessoa que brincava, aquele tipo de pessoa inocente mas provocadora ao mesmo tempo. Como eu sinto falta daquele ser, da sua gargalhada, do seu olhar, da sua voz, do seu toque... E principalmente do seu sorriso retangular característico... Hoje será o funeral do meu anjo, mais exatamente dentro de 5 minutos,  mas eu ainda estou em nossa casa com lágrimas a escorrerem pelo meu rosto.
  "Desculpa Tae, não irei ao teu funeral, mas prometo que ainda hoje vou estar contigo..."
  Deixei que passassem 4 horas, fui até à casa de banho de onde peguei uma caixa recheada de analgésicos pondo-a no bolso e fui até à cozinha de onde tirei um pack de 6 cervejas. Entrei no carro e conduzi-o até ao cemitério, respirei fundo e saí levando comigo o que havia trazido de casa. Caminhei até à sua lápide e sentei-me de frente para a mesma enquanto lágrimas escorriam pela minha face. O meu choro havia se tornado compulsivo, a minha cabeça doía e eu não sabia o que estava a fazer. Apenas sabia que teria de chegar ao final, não queria voltar para a nossa casa agora vazia onde foram milhares de momentos de ternura e risada, nem queria voltar a dormir naquela cama recheada de frieza e ausência.
  Peguei a caixa de comprimidos, deixei que todo o conteúdo caísse na minha boca, peguei uma cerveja e permiti que o líquido me ajudasse a ingerir tudo aquilo. Não só os comprimidos mas também o facto do meu anjo ter morrido, ter sido levado dos meus braços "Tornei-te nesse tipo de pessoa..."
  -Sou aquele tipo de pessoa...-comecei a beber a segunda cerveja- Aquel tipo de pessoa que te arrastou para um mundo ao qual tu não pertencias, aquele tipo de pessoa que nunca teve mais ninguém, aquele tipo de pessoa que nunca teve apoio, aquele tipo de pessoa que deixou que apenas um rapaz entrasse na sua vida...-comecei a beber a terceira cerveja, queria bebe-las rapidamente- Foste o único a entrar...-sussurrei- Sou aquele tipo de pessoa que sempre é abandonada, aquele tipo de pessoa da qual todos se afastam, aquele tipo de pessoa que chora todas as noites.-comecei a beber a quarta-Aquele tipo de pessoa que se apega facilmente, aquele tipo de pessoa que se magoa com mais facilidade ainda, aquele tipo de pessoa que ama intensamente...
  O choro compulsivo impedia-me de conseguir falar, então apenas bebi as cervejas que restaram e deitei-me ao lado da sua lápide olhando para o céu e observando as nuvens como um dia havia feito com ele.
  -Eu apaixonei-me por ti desde o primeiro momento em que te vi meu anjo...-falei sentindo o sono a chegar, já não sei se é devido aos comprimidos, à cerveja, ao cansaço ou mesmo a tudo junto, mas eu já não aguentava os olhos abertos- Sempre te vou amar Tae...-fechei os olhos- Sim, sou aquele tipo de pessoa que tem pesadelos. E também sou aquele tipo de pessoa que não gosta de estar sozinho na cama...

****
Obrigada a quem lê o que eu escrevo! E peço desculpa por qualquer dor causada, não sei se está algo muito bom, mas eu gostei :)
Espero que tenham gostado!!

Beijos
Vi :)

Ps:MEU JESUS AMADO! Aquele MV acabou comigo!!! Foi um tiro de um canhão!!! Quase morri!

That kind of person~TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora